KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

Relocation Associate

Portuguese translation: Consultor de recolocação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Relocation Associate
Portuguese translation:Consultor de recolocação
Entered by: Izabel Santos

13:48 Jun 27, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy / Learning with technology
English term or phrase: Relocation Associate
Whether she's at work, at home, or volunteering, Relocation Associate Tiffany Alires consistently finds herself in a mentorship role
Izabel Santos
Brazil
Consultor de recolocação
Explanation:
Eu traduziria assim. Pt-Pt, já que que o se trata é recolocação do Profissional. Boa sorte



--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2004-06-27 14:26:21 GMT)
--------------------------------------------------

vida como empregado acaba aos quarenta? - Webinsider
... e utilizar as informações e gerar o valor agregado das decisões ... só pelo olhar Sobre práticas de certas empresas de
recolocação profissional: Copiar é ...
webinsider.uol.com.br/vernoticia.php/id/1669 - 26k -

Encerramentos dos postos
... expressamente a colaboração na recolocação dos trabalhadores no ... a composição do seu agregado familiar eo ... Esta formação profissional deve ser vista e ...
www.stcde.pt/bis/texto3.htm - 16k
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Grading comment
Tks, Leonor!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1profissional de apoio a transferênciasR_Mors
4Consultor de recolocação
María Leonor Acevedo-Miranda


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
relocation associate
profissional de apoio a transferências


Explanation:
Relocation associate é aquele profissional de RH que apoia os funcionários de uma empresa que, devido a transferência de local de trabalho, estão mudando de cidade, ou país. Infelizmente não tenho uma tradução mais concisa. Boa sorte!!!!

R_Mors
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Eu diria assim
1 hr

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
relocation associate
Consultor de recolocação


Explanation:
Eu traduziria assim. Pt-Pt, já que que o se trata é recolocação do Profissional. Boa sorte



--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2004-06-27 14:26:21 GMT)
--------------------------------------------------

vida como empregado acaba aos quarenta? - Webinsider
... e utilizar as informações e gerar o valor agregado das decisões ... só pelo olhar Sobre práticas de certas empresas de
recolocação profissional: Copiar é ...
webinsider.uol.com.br/vernoticia.php/id/1669 - 26k -

Encerramentos dos postos
... expressamente a colaboração na recolocação dos trabalhadores no ... a composição do seu agregado familiar eo ... Esta formação profissional deve ser vista e ...
www.stcde.pt/bis/texto3.htm - 16k

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Tks, Leonor!!