KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Excitation ceiling current

Portuguese translation: corrente máxima de excitação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Excitation ceiling current
Portuguese translation:corrente máxima de excitação
Entered by: Adriana Portas

11:57 Jun 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: Excitation ceiling current
Em uma tabela de especificação de um motor de gerador
"Excitation ceiling current for 10 seconds and return to approximately 1 ampere"
Adriana Portas
Brazil
corrente máxima de excitação
Explanation:
Será que o texto que você está traduzindo não é o mesmo da abonação abaixo?

* Abonação:
protecção electrónica (sobrecarga, curto-circuitoabertura da detecção tensão): corrente máxima de excitação durante 10 segundos e, em seguida, regresso a cerca de 1A.
http://www.leroy-somer.com/documentation_pdf/notices_pdf/321...
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
É bastante parecido. Já vi este texto da Leroy antes, só não reparei que minha resposta estava nele, hehehe
Grata pela resposta rápida! E pela indicação do "site"...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1corrente máxima de excitação
Carlos Angelo
5Corrente máxima de excitação
José Antonio Azevedo


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
excitation ceiling current
corrente máxima de excitação


Explanation:
Será que o texto que você está traduzindo não é o mesmo da abonação abaixo?

* Abonação:
protecção electrónica (sobrecarga, curto-circuitoabertura da detecção tensão): corrente máxima de excitação durante 10 segundos e, em seguida, regresso a cerca de 1A.
http://www.leroy-somer.com/documentation_pdf/notices_pdf/321...


Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 381
Grading comment
É bastante parecido. Já vi este texto da Leroy antes, só não reparei que minha resposta estava nele, hehehe
Grata pela resposta rápida! E pela indicação do "site"...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: Tua estrela solitária te conduz.... Quem diria, hein? Volta por cima é uma das melhores coisas do mundo!!!!!!!!!!
5 mins

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Corrente máxima de excitação


Explanation:
.

José Antonio Azevedo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35