KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

budget-minded

Portuguese translation: preocupados com preço


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:budget-minded
Portuguese translation:preocupados com preço
Entered by: Marcia Gascon

10:33 Feb 9, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: budget-minded
O que seria "budget-minded" neste contexto:

"RP televisions offer excellent picture performance for budget-minded big-screen shoppers"

Obrigada pela colaboração desde já;)
Marcia Gascon
Brazil
preocupados com preço
Explanation:
Acho que no contexto também podem ser os compradores preocupados com preços.

Ou compradores em busca de preços mais acessíveis.
Selected response from:

Gisele Goldstein
United States
Grading comment
abrigada ;)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3aqueles que se preocupam com os custos
Jorge Freire
4 +1preocupados com preço
Gisele Goldstein
4de mentalidade economicista
MLeiria


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
aqueles que se preocupam com os custos


Explanation:
ou que têm os custos em conta

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 39
Notes to answerer
Asker: ;) thanks...


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paul Dixon: Yes, sounds OK.
1 hr
  -> Thanks, Paul!

agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado, Ralph!

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
7 hrs
  -> Obrigado, Flávia!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
de mentalidade economicista


Explanation:
Ou, tão somente, "economicistas".

Suggs.

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
preocupados com preço


Explanation:
Acho que no contexto também podem ser os compradores preocupados com preços.

Ou compradores em busca de preços mais acessíveis.

Gisele Goldstein
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
abrigada ;)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
6 hrs