KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

***playing movie and home-recorded DVD ***

Portuguese translation: reprodução de DVDs de filmes e de gravações caseiras


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:playing movie and home-recorded DVD
Portuguese translation:reprodução de DVDs de filmes e de gravações caseiras
Entered by: Marcia Gascon

15:39 Feb 12, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: ***playing movie and home-recorded DVD ***
Contexto já traduzido:

Além da excelente qualidade de vídeo, praticamente todos os reprodutores DVD e os multidiscos podem redirecionar Dolby Digital e áudio DTS 5.1 a um receptor de home theater, possibilitando a você apreciar surround sound junto com seus filmes. These units are not limited to **playing movie and home-recorded DVD.**

seria- > Essas unidades não são limitadas à reprodução de vídeos e DVDs gravados em casa.

Obrigada pela colaboração ;)

PT-BR please ;)
Marcia Gascon
Brazil
reprodução de DVDs de filmes e de gravações caseiras
Explanation:
Sugg.
Selected response from:

MLeiria
Portugal
Grading comment
tks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2reprodução de DVDs de filmes e de gravações caseiras
MLeiria
4reproduzir e gravar um vídeoPablo Ramalho
4reprodução de DVDs comerciais e caseiros/reprodução de DVDs industriais e caseiros
Alvaro Neder, Ph.D.


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
***playing movie and home-recorded dvd ***
reprodução de DVDs de filmes e de gravações caseiras


Explanation:
Sugg.

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
tks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> obrigado

agree  Susy Ordaz
5 hrs
  -> obrigado

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
***playing movie and home-recorded dvd ***
reprodução de DVDs comerciais e caseiros/reprodução de DVDs industriais e caseiros


Explanation:
movie: usado aí no sentido de comercial ou industrial, oposto a home-recorded, ou caseiro

Alvaro Neder, Ph.D.
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

38 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
***playing movie and home-recorded dvd ***
reproduzir e gravar um vídeo


Explanation:
These units are not limited to playing movie and home-recorded DVD.
Essas unidades não são limitadas a reproduzir ou gravar um DVD.

Pablo Ramalho
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8