KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

**copper-shielded chassis**

Portuguese translation: chassi revestido a/de cobre ou chassi com revestimento de cobre


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:**copper-shielded chassis**
Portuguese translation:chassi revestido a/de cobre ou chassi com revestimento de cobre
Entered by: Dora Matos

15:48 Feb 12, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: **copper-shielded chassis**
contexto:

In the XXXX, you're getting all of the above, plus the best hardware and design available, as well as things like a ***copper-shielded chassis*** to protect the device from all the other equipment in a home theater rack.


tão bom quanto coisas como ???? para proteger ...

Obrigada pela colaboração -(Pt-BR) ;)
Marcia Gascon
Brazil
chassi revestido a/de cobre ou chassi com revestimento de cobre
Explanation:
A sugestão alternativa prende-se com a forma como será feito o revestimento de cobre; se for através de um banho de cobre, então penso que não se deveria usar folheado, mas um termo mais genérico como revestir/revestimento
Selected response from:

Dora Matos
Portugal
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5chassi folheado a cobre
Alvaro Neder, Ph.D.
4chassi revestido a/de cobre ou chassi com revestimento de cobre
Dora Matos
3chassis com blindagem em cobreFernando Domeniconi


Discussion entries: 1





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
chassi folheado a cobre


Explanation:
chassi protegido por um folheado a cobre, ou chassi folheado a cobre

Alvaro Neder, Ph.D.
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chassi revestido a/de cobre ou chassi com revestimento de cobre


Explanation:
A sugestão alternativa prende-se com a forma como será feito o revestimento de cobre; se for através de um banho de cobre, então penso que não se deveria usar folheado, mas um termo mais genérico como revestir/revestimento

Example sentence(s):
  • Chassi revestido a cobre

    Reference: http://files.pioneer.eu/files/brochures/05_CE_FULL/05_CE_FUL...
Dora Matos
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
thanks
Notes to answerer
Asker: Sim Dora, resvestido é uma ótima opção ;) gostei "


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
chassis com blindagem em cobre


Explanation:
Uma outra opção, considerando "shielded" como "blindado":

WAZ - Enermax 660W - EG851AX-VH(W) BOX- [ Translate this page ]Chassis de alumínio; Especificações: Padrão EPS+12V v2.0 e ATX-GES ... Blindagem de cobre: reduz a interferência eletro-magnética que poderia vir a afetar o ...
www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/enermax_eg851axvhw.php?c...

Chassis blindado em aço carbono resistente (anti-ferrugem) - Pintura epóxi resistente de alta aderência branca, vermelho e preto. ...
www.esiaudiosystem.com/dualtone.htm

Fernando Domeniconi
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16