KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

pausing live tv

Portuguese translation: pausa de TV ao vivo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pausing live tv
Portuguese translation:pausa de TV ao vivo
Entered by: rhandler

23:31 Feb 12, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: pausing live tv
é uma função de DVR -Digital Video Recorders (DVRs)


Obrigada pela colaboração (PT-BR) please ;)
Marcia Gascon
Brazil
pausa de TV ao vivo
Explanation:
Veja estes exemplos:

Windows Vista: Assista, pause ou grave TV ao vivo
Uma das melhores coisas a respeito de assistir a TV com o Windows Vista é a possibilidade de pausar a TV ao vivo. Basta pressionar o botão Pausa no controle ...
www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/feat...

ADS Tech
Gravação, retrocesso, e pausa de TV ao vivo em seu computador. Capture imagens imóveis em formatos de BMP e de JPEG. Grave sua programação na modalidade do ...
www.adstech.com/latam/Prtg/products/PTV-351/productintro.as...

Link - Sua vida digital
Permite dar pausa em programas ao vivo, esperar o tempo desejado e dar ... O recurso, chamado “live pause”, muda totalmente nossa relação com a TV ao vivo. ...
www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=2002
Selected response from:

rhandler
Grading comment
thanks - salvo pelo "de" ralph rs...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2pausa na TV ao vivo
Thais Maria Lips
4 +1pausa de TV ao vivorhandler
4pausa Live TV
Clara Duarte


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pausa Live TV


Explanation:
Uma sugestão :)

Pausa longa ocorre quando você try para iniciar LIVE televisão do ...
Quando você clique My TV em Windows XP Media Center Edition, você pode localizar que é uma pausa longa LIVE TV começa antes. O Microsoft Windows Media ...
support.microsoft.com/kb/817713/pt-br - Páginas semelhantes
Philips LEITOR GRAVADOR DVD/DIVX COM DISCO DURO 160 GO DVDR3450H ...
Outros, Entrada DV i.Link IEEE 1394 Gravação "One Touch Recording" Video+ Plus VPS/PDC Função Pausa Live TV Modos de gravação HQ, SP, SPP, LP, EP, SLP, SEP ...
www.pixmania.com/pt/pt/381690/art/philips/leitor-gravador-d... - 88k - Em cache - Páginas semelhantes
Pioneer LEITOR GRAVADOR DVD/DIVX COM DISCO DURO 80 GO DVR-440H-S ...
Pausa Live TV Jukebox Audio Guia Electronico dos Programas EPG Programação ShowView, VPS/PDC Modos XP, SP, LP, EP, SLP, SEP, MN Função Help ...
www.pixmania.com/pt/pt/313197/art/pioneer/leitor-gravador-d... - 86k - Em cache - Páginas semelhantes
Pioneer LEITOR GRAVADOR DVD/DIVX/HDMI COM DISCO DURO 160 GB DV ...
Pausa Live TV/Chase Play Gravação com uma tecla unica ShowView VPS/PDC Copia Alta Velocidade Multimidia Box/JukeBox audio ...
www.pixmania.com/pt/pt/445256/art/pioneer/leitor-gravador-d...

Clara Duarte
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
pausa na TV ao vivo


Explanation:
É tâo simples que você achou que não era?
Dê uma olhada no link do Windows vista em Português:
http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvist...

Thais Maria Lips
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
Notes to answerer
Asker: Thais, pois é, acho que é um pouco de excesso de trabalho - ossos do ofício - ou melhor de vacas gordas ;)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Angelo
2 hrs
  -> Brigadinha

agree  José Henrique Lamensdorf
10 hrs
  -> Tks, Jose

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
pausa de TV ao vivo


Explanation:
Veja estes exemplos:

Windows Vista: Assista, pause ou grave TV ao vivo
Uma das melhores coisas a respeito de assistir a TV com o Windows Vista é a possibilidade de pausar a TV ao vivo. Basta pressionar o botão Pausa no controle ...
www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/feat...

ADS Tech
Gravação, retrocesso, e pausa de TV ao vivo em seu computador. Capture imagens imóveis em formatos de BMP e de JPEG. Grave sua programação na modalidade do ...
www.adstech.com/latam/Prtg/products/PTV-351/productintro.as...

Link - Sua vida digital
Permite dar pausa em programas ao vivo, esperar o tempo desejado e dar ... O recurso, chamado “live pause”, muda totalmente nossa relação com a TV ao vivo. ...
www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=2002


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 286
Grading comment
thanks - salvo pelo "de" ralph rs...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
17 hrs
  -> Obrigado, Sonia.