KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

lithium-ion polymer cell

Portuguese translation: Bateria de polímeros de íons de lítio


18:44 Mar 16, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / baterias
English term or phrase: lithium-ion polymer cell
Em um texto de patente de invenção para um módulo de bateria secundária recarregável,

"De preferência, o material ativo do catodo consiste de óxido de lítio-manganês e o material ativo do ânodo consiste de carbono. A célula unitária preferida é uma célula LITHIUM-ION ou uma **LITHIUM-ION POLYMER CELL**."

Alguma sugestão?
Obrigado!
Raphael PC
Portuguese translation:Bateria de polímeros de íons de lítio
Explanation:
Acho que é isso

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2007-03-16 20:53:14 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

obrigada
Selected response from:

Elizabeth Braga
Grading comment
fiz algumas modificacoes.. usando como base a sua! obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Bateria de polímeros de íons de lítioElizabeth Braga
4célula de polímetro de iões de lítio
Madalena Ribeiro


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
célula de polímetro de iões de lítio


Explanation:
Baterias : PortugalDados gerais. Tipo de bateria, Iões de lítio. Capacidade (mAh), 6600,0 ... Battery Type, Iões de lítio. Tensão (V), 11,1. Capacidade (mAh), 5200,0 ...
vaio.sony.pt/view/ShowProductCategory.action?site=voe_pt_PT_cons&category=Batteries - 73k - 15 Mar 2007 - Em cache - Páginas semelhantes

MacBook (non Pro) - Batéria: polímeros de lítio ou iões? [Arquivo ...No entanto ao observar a batéria do portátil descubro que é de iões de lítio :| Acontece que em todos os sites que vejo as especificações técnicas do ...
www.techzonept.com/archive/index.php/t-104603.html - 6k - Em cache - Páginas semelhantes

Garmin Portugal - Garmin.pt - SatsignalBateria de ioes de Litio Recarregavel. Caracteristicas ainda indisponíveis. Contacte-nos para obter informações. Referência:. 010-10517-00. Preço:. 65.00 € ...
www.garmin.pt/index.asp?Tipo=Acessorio&ID=010-10517-00 - 12k - Em cache - Páginas semelhantes

Garmin Portugal - Garmin.pt - SatsignalO GPS 10x possui uma bateria de iões de Lítio recarregável que permite uma utilização contínua até 22 horas e que poderá ser recarregada usando para tal o ...
www.garmin.pt/index.asp?Tipo=Detalhe&ID=010-00579-02 - 22k -


Madalena Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Bateria de polímeros de íons de lítio


Explanation:
Acho que é isso

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2007-03-16 20:53:14 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

obrigada

Elizabeth Braga
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
fiz algumas modificacoes.. usando como base a sua! obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: E com a terminologia e grafia que aqui se usam!
40 mins
  -> obrigada