KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Audio input limiting threshold is maximum 180 mVSS

Portuguese translation: entrada inicial de áudio limitada ao máximo de 180


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Audio input limiting threshold is maximum 180 mVSS
Portuguese translation:entrada inicial de áudio limitada ao máximo de 180
Entered by: Vanessa Grilate

10:23 Apr 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: Audio input limiting threshold is maximum 180 mVSS
Olá,

Encontrei a tradução no Proz mas em grego...

Por isso peço a vossa ajuda.

Faz parte do manual de instruções de um transmissor FM (para o ipod)

Obrigada
Vanessa Grilate
Portugal
entrada inicial de áudio limitada ao máximo de 180
Explanation:
sug.

Espero que ajude.
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4entrada inicial de áudio limitada ao máximo de 180
Marcos Antonio
4o limiar de limitação da entrada de áudio é 180 mVSS
Roberto Cavalcanti


  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
audio input limiting threshold is maximum 180 mvss
entrada inicial de áudio limitada ao máximo de 180


Explanation:
sug.

Espero que ajude.

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 241
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
5 mins

agree  Andrea Munhoz
39 mins

agree  Humberto Ribas
3 hrs

agree  rhandler
3 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
audio input limiting threshold is maximum 180 mvss
o limiar de limitação da entrada de áudio é 180 mVSS


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 216