KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Rearward Circuit Failure Rate

Portuguese translation: Estimativas de falhas do circuito de retorno


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Rearward Circuit Failure Rate
Portuguese translation:Estimativas de falhas do circuito de retorno
Entered by: Marcos Antonio

01:16 Sep 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: Rearward Circuit Failure Rate
Sem contexto, está no meio de palavras como Learning Factor, Foreign, Rated Voltage, Filter Type...
xxxarthur00
Estimativas de falhas do circuito de retorno
Explanation:
Opção


- Estimativa de falhas do circuito de retorno

rearward: -▸ noun: direction toward the rear ("His outfit marched to the rearward of the tank divisions")
rearward: ▸ adjective: directed or moving toward the rear ("A rearward glance")
rearward: ▸ adverb: at or to or toward the back or rear ("She looked rearward out the window of the car")


- REARWARD - para trás RESSEMBLE, TO – tornar a montar, reinstalar REASON – razão ..... PRITEND CIRCUIT - circuito impresso (eletric.) PROBLEM- problema ...
blog.sansei.com.br/2008/07/page/2/ - 63k -

- RELAY HOLDING CIRCUIT : Circuito de conservação de relé. RELAYING : Ato ou ação de transferir um ... RWD (abreviatura de Rearward) : Atrás , para atrás. ...
www.nav.tur.br/.../download?tipo=application/msword&tamanho...

-
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Agradeço pela ajuda e pelo trabalho, a resposta parece razoável mas não consigo ter certeza, o termo retorno não é tão próximo de rearward =(
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1taxa de falhas do circuito posterior
Maria Meneses
3Estimativas de falhas do circuito de retorno
Marcos Antonio


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
rearward circuit failure rate
taxa de falhas do circuito posterior


Explanation:
sug

Maria Meneses
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
13 hrs
  -> Obrigada Roberto

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
rearward circuit failure rate
Estimativas de falhas do circuito de retorno


Explanation:
Opção


- Estimativa de falhas do circuito de retorno

rearward: -▸ noun: direction toward the rear ("His outfit marched to the rearward of the tank divisions")
rearward: ▸ adjective: directed or moving toward the rear ("A rearward glance")
rearward: ▸ adverb: at or to or toward the back or rear ("She looked rearward out the window of the car")


- REARWARD - para trás RESSEMBLE, TO – tornar a montar, reinstalar REASON – razão ..... PRITEND CIRCUIT - circuito impresso (eletric.) PROBLEM- problema ...
blog.sansei.com.br/2008/07/page/2/ - 63k -

- RELAY HOLDING CIRCUIT : Circuito de conservação de relé. RELAYING : Ato ou ação de transferir um ... RWD (abreviatura de Rearward) : Atrás , para atrás. ...
www.nav.tur.br/.../download?tipo=application/msword&tamanho...

-

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 241
Grading comment
Agradeço pela ajuda e pelo trabalho, a resposta parece razoável mas não consigo ter certeza, o termo retorno não é tão próximo de rearward =(