KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Cabinet Panel

Portuguese translation: painel do gabinete (painel instalado em gabinete)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Cabinet Panel
Portuguese translation:painel do gabinete (painel instalado em gabinete)
Entered by: Andreas Nieckele

20:41 Jan 30, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: Cabinet Panel
Estou traduzindo o manual de um equipamento eletrônico... e em diversos momentos eles citam este cabinet panel:

"Turn off the switch on the cabinet panel to ensure safety."
"Turn on the cabinet panel breaker."

Na verdade há até uma ilustração do dito cujo, que eu coloquei aqui:
http://img530.imageshack.us/my.php?image=cabinetpanelnq4.gif
Andreas Nieckele
Brazil
painel do gabinete (painel instalado em gabinete)
Explanation:
Sug.



- O problema é que o encaixe do painel do gabinete pode ter tanto 2 quanto 4 pinos. Se no seu caso ele possuir apenas 2, este deve ser ligado nos dois ...
www.gdhpress.com.br/hmc/leia/index.php?p=cap10-12 - 18k

- Verifique se o gabinete possui Led HDD (vermelho), Led Power (verde) e Led Turbo (amarelo) no caso gabinete Baby AT. Conectores do Painel do Gabinete ...
www.dmwinfo.com.br/gabinete.htm -

- Vista do STOH-75021 instalado em gabinete de SDH ... Instalação em Gabinetes de 19”, 21” ou 23” :: Painel de distribuição interno (maior segurança) ...
www.revali.com.br/prod_horizontal.htm - 47k
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5painel do gabinete (painel instalado em gabinete)
Marcos Antonio
4disjuntor
Marcelo Lino
4painel de controle de gabinete/armárioMarlene Curtis
4painel da caixa
Ana Sofia Correia
4quadro electrico
Floriana Leary


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabinet panel
painel da caixa


Explanation:
ou painel do compartimento

Ana Sofia Correia
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabinet panel
quadro electrico


Explanation:
Please see ref.
http://www.hiseoultrade.com/co/s/sangdo/product.html?grp=GC0...

Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
cabinet panel
painel do gabinete (painel instalado em gabinete)


Explanation:
Sug.



- O problema é que o encaixe do painel do gabinete pode ter tanto 2 quanto 4 pinos. Se no seu caso ele possuir apenas 2, este deve ser ligado nos dois ...
www.gdhpress.com.br/hmc/leia/index.php?p=cap10-12 - 18k

- Verifique se o gabinete possui Led HDD (vermelho), Led Power (verde) e Led Turbo (amarelo) no caso gabinete Baby AT. Conectores do Painel do Gabinete ...
www.dmwinfo.com.br/gabinete.htm -

- Vista do STOH-75021 instalado em gabinete de SDH ... Instalação em Gabinetes de 19”, 21” ou 23” :: Painel de distribuição interno (maior segurança) ...
www.revali.com.br/prod_horizontal.htm - 47k

Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 241

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
31 mins
  -> Obrigado, Roberto. Um ótimo final de semana

agree  rhandler
42 mins
  -> Obrigado, Rhandler. Um ótimo final de semana

agree  Isabel Maria Almeida
50 mins
  -> Obrigado, Isabel. Um ótimo final de semana

agree  Maria Meneses
4 hrs
  -> Obrigado, Maria Meneses. Um ótimo final de semana

agree  Paula S. Cardoso
1 day16 hrs
  -> Obrigado, Paula. Um ótimo domingo.

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabinet panel
painel de controle de gabinete/armário


Explanation:
[PDF] Bristol - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
This switch is on the part of the control panel that is hidden when it is ..... Apertar o botão de reajuste, situado no interior do painel de controlo (ver ...
www.palson.com/manuales/bristol.pdf

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 561

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabinet panel
disjuntor


Explanation:
Pela imagem, (IMHO) parece um disjuntor; pode ser também uma caixa de disjuntores.

Disjuntor: Dispositivo destinado a desligar automaticamente um circuito elétrico sempre que ocorrer sobretensão da corrente.
Às vezes, são confundidos com chaves de fusíveis.

Marcelo Lino
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4