KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

web, burst and dispense pieces

Portuguese translation: lençol de papel, reactor e dispensadora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:web, burst and dispense pieces
Portuguese translation:lençol de papel, reactor e dispensadora
Entered by: xxxvrede

15:18 Mar 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: web, burst and dispense pieces
The inserter uses two sets of belts, independently driven by servo motors, to position the web, burst and dispense pieces.


A tradução é para português de Portugal.
xxxvrede
o lençol de papel, a reacção e a dispensadora
Explanation:
Web press components and action.
...posiciona o lençol de papel no cilindro, reage e dispensa (tinta, água, wax...or some kind of finisher).

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2004-03-25 16:13:58 GMT)
--------------------------------------------------

talvéz use: reagente, reactor ou coisa do género.
Selected response from:

Camaxilo
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4o lençol de papel, a reacção e a dispensadora
Camaxilo
3braço de manivela,...... e peças de distribuição
ahartje


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o lençol de papel, a reacção e a dispensadora


Explanation:
Web press components and action.
...posiciona o lençol de papel no cilindro, reage e dispensa (tinta, água, wax...or some kind of finisher).

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2004-03-25 16:13:58 GMT)
--------------------------------------------------

talvéz use: reagente, reactor ou coisa do género.

Camaxilo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6
Grading comment
Obrigado.

Luís

1 day16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
braço de manivela,...... e peças de distribuição


Explanation:
Ter em conta que procuramos na área eléctrica/electrónica acho que "web" e "dispense pieces" combinam com as palavras indicadas. Em relação a "burst" imagino uma peça que "rebenta, explode(?) ou parte qualquer coisa". Tudo encontrado no dicionário da Porto Editora.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6