KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

inserter

Portuguese translation: insersor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:inserter
Portuguese translation:insersor
Entered by: Marcelo Fogaccia

15:20 Mar 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: inserter
É um aparelho.

Inseridor? Intercalador?

Português de Portugal.
xxxvrede
insersor
Explanation:
Concordo com a Ana, sem mais contexto é loteria.

...::: INSERSOR, Lda :::...
Home | Empresa | Produtos | Serviços | Suporte | Contactos, INSERSOR, Sistemas
Informáticos e Serviços, Lda. Links, ... Bem vindo ao Website da Insersor, Lda. ...
www.insersor.pt/ - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Solbi, Sociedade Lusobritânica de Informática, Lda
PARTNERS CITY DESK®. Empresa, INSERSOR, LDA. Morada, RUA DIREITA, 51-53. ... Telefone,
243 610160, Fax, 243 610167. E-Mail, insersor@insersor.pt. WebSite, www.insersor.pt. ...
www.solbi.pt/ partnersproc.asp?revcli=1401&revzona=3&revseq=1 - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Escrital - Representates em Portugal
... sapo.pt. CORUCHE INSERSOR Rua Direita Nº 51 - 2101 Coruche Tel:
243-610160 - Fax: 243-6101167 Email: insersor@insersor.pt. ELVAS ...
www.escrital.pt/agentes_content.php?zona=centro - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes

NEA PORTUGAL SA - A Konica 7255
... Shift Tray, SF-101, para máx. 1250 folhas, A6 - A3, 50-200 g/m2. Insersor
de Capas, PI-110 Insersor para capas, A5 - A3+, 60-200 g/m2. ...
www.neaportugal.pt/documents/k7255.shtml - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

NEA PORTUGAL SA - Novidades
... excepcionais de ambos os produtos são o painel de operação inclinável para
utilizadores deficientes, a finalização com um insersor de capas e as ...
www.neaportugal.pt/documents/novidades.shtml - 22k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.neaportugal.pt ]

Tutorial de Encore 10. Escrever Letra de canção
... seu computador; Seleccionar um Tipo de Letra (no exemplo, Arial) -
fecha-se o menu eo cursor toma a forma de insersor de texto; Ir ...
www.eselx.ipl.pt/musica/recursos/tutoriais/ tutor_encore/tutorial_encore_10.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Novaga.pt : Efeitos Visuais e Composição Digital Imagem
... 3D - Composição - Paint - Vista Esquematica - Alta Resolução de Cor - Feramentas
de Pelicula - Sistema Integrado de Particulas 2D - Insersor de Caracteres ...
www.novaga.pt/pt/servicos/sfx.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

doc13
... IMAGEM. TIPO DE IMAGEM CORES. GEOMETRIA DA IMAGEM (?). MOVIMENTO. a Câmara; a
Régie; a Diapositivos; a Desenho; a Imagens de síntese; a Insersor de caracteres; ...
www.iie.min-edu.pt/proj/media/2000/Fichas/doc13.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Valentim de Carvalho Estúdios
... digitais Abekas A53; Insersor de caracteres Trinity; Sistema de telecomunicações
2 e 4 fios. Equipamento Extra, Possibilidade de instalação ...
www.valentim.pt/default.asp?CpContentId=134679 - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Bem-vindo à Cinemate SA Homepage
... 12 entradas em SDI; Matriz de Video Digital 16x16; Insersor de caracteres
Quanta; Monição JBL e Mackie; Compressores e efeitos Yamaha ...
www.cinemate.pt/por/estudiomovel2.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5aparelho de inserçãoAntónio Ribeiro
5inseridor/ intercalador
Rosa Maria Neves da Silva
5dependerá do contexto: inseridor
Camaxilo
3introdutor
ahartje
3dispositivo de inserção
Clauwolf
1 +1insersor
Marcelo Fogaccia


Discussion entries: 3





  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
insersor


Explanation:
Concordo com a Ana, sem mais contexto é loteria.

...::: INSERSOR, Lda :::...
Home | Empresa | Produtos | Serviços | Suporte | Contactos, INSERSOR, Sistemas
Informáticos e Serviços, Lda. Links, ... Bem vindo ao Website da Insersor, Lda. ...
www.insersor.pt/ - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Solbi, Sociedade Lusobritânica de Informática, Lda
PARTNERS CITY DESK®. Empresa, INSERSOR, LDA. Morada, RUA DIREITA, 51-53. ... Telefone,
243 610160, Fax, 243 610167. E-Mail, insersor@insersor.pt. WebSite, www.insersor.pt. ...
www.solbi.pt/ partnersproc.asp?revcli=1401&revzona=3&revseq=1 - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Escrital - Representates em Portugal
... sapo.pt. CORUCHE INSERSOR Rua Direita Nº 51 - 2101 Coruche Tel:
243-610160 - Fax: 243-6101167 Email: insersor@insersor.pt. ELVAS ...
www.escrital.pt/agentes_content.php?zona=centro - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes

NEA PORTUGAL SA - A Konica 7255
... Shift Tray, SF-101, para máx. 1250 folhas, A6 - A3, 50-200 g/m2. Insersor
de Capas, PI-110 Insersor para capas, A5 - A3+, 60-200 g/m2. ...
www.neaportugal.pt/documents/k7255.shtml - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

NEA PORTUGAL SA - Novidades
... excepcionais de ambos os produtos são o painel de operação inclinável para
utilizadores deficientes, a finalização com um insersor de capas e as ...
www.neaportugal.pt/documents/novidades.shtml - 22k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.neaportugal.pt ]

Tutorial de Encore 10. Escrever Letra de canção
... seu computador; Seleccionar um Tipo de Letra (no exemplo, Arial) -
fecha-se o menu eo cursor toma a forma de insersor de texto; Ir ...
www.eselx.ipl.pt/musica/recursos/tutoriais/ tutor_encore/tutorial_encore_10.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Novaga.pt : Efeitos Visuais e Composição Digital Imagem
... 3D - Composição - Paint - Vista Esquematica - Alta Resolução de Cor - Feramentas
de Pelicula - Sistema Integrado de Particulas 2D - Insersor de Caracteres ...
www.novaga.pt/pt/servicos/sfx.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

doc13
... IMAGEM. TIPO DE IMAGEM CORES. GEOMETRIA DA IMAGEM (?). MOVIMENTO. a Câmara; a
Régie; a Diapositivos; a Desenho; a Imagens de síntese; a Insersor de caracteres; ...
www.iie.min-edu.pt/proj/media/2000/Fichas/doc13.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Valentim de Carvalho Estúdios
... digitais Abekas A53; Insersor de caracteres Trinity; Sistema de telecomunicações
2 e 4 fios. Equipamento Extra, Possibilidade de instalação ...
www.valentim.pt/default.asp?CpContentId=134679 - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Bem-vindo à Cinemate SA Homepage
... 12 entradas em SDI; Matriz de Video Digital 16x16; Insersor de caracteres
Quanta; Monição JBL e Mackie; Compressores e efeitos Yamaha ...
www.cinemate.pt/por/estudiomovel2.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Obrigado.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
20 hrs
  -> Obrigado, Roberto.

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
dependerá do contexto: inseridor


Explanation:
Pode significar muitas coisas dependendo do contexto. Numa máquina pode ser uma ferramenta que se usa para montar um componente numa peça maior e o nome dependeria de tal máquina; à letra simplesmente (inseridor). Também pode ser "suplement", tal como se faz com o diário popular ou notícias;intercalador, como indicou, também pode significar "inserter".

Camaxilo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
inseridor/ intercalador


Explanation:
Termo constante do Dicionário de Termos Técnicos de Eugenio Furstenau.

Rosa Maria Neves da Silva
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

45 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dispositivo de inserção


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 395

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
aparelho de inserção


Explanation:
Em Pt-Pt.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 133

1 day16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
introdutor


Explanation:
Será??

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6