KudoZ home » English to Portuguese » Energy / Power Generation

airducting

Portuguese translation: condução de ar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:airducting
Portuguese translation:condução de ar
Entered by: Claudio Mazotti

19:23 Aug 13, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / heat pumps
English term or phrase: airducting
"***Airducting*** is provided by air ducts or hose kits (accessories)".
Silvia Pereira Duarte
Portugal
condução de ar
Explanation:
Climatização e AQS · ICR · Sistemas de condução de ar. Ud, Porta estanque ao ar. O gerador de preços para a construção da CYPE Ingenieros gera preços ...
www.precosdecompostos.geradordeprecos.info/ICR/ICR080.html

O gabinete 8005B ATRIX é um suporte de alta gama para o sua configuração: possui um chassis "Air Flow" com filtros de condução de ar, ventroinhas na parte ...
www.pixmania.com/pt/pt/163054/art/advance/gabinete-pc-8505b...

Melhorada foi igualmente a condução do ar ao filtro, este também com ligeiro incremento do volume interno. O ABS da diferença Na ciclística ambas ...
www.motores.sapo.pt/newsdetails.aspx?aid=613558

APLICAÇÕES: Saídas de vapores de cozinha, sistema de ventilação e ar condicionado, condução de ar quente e outras aplicações industriais. ...
www.serolf.pt/ar.htm
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3condução de ar
Claudio Mazotti
4ventilação
Flavia Martins dos Santos


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ventilação


Explanation:
É uma maneira de se referir a condução de ar, ou seja, ventilação dentro de uma empresa ou escrotório.

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
condução de ar


Explanation:
Climatização e AQS · ICR · Sistemas de condução de ar. Ud, Porta estanque ao ar. O gerador de preços para a construção da CYPE Ingenieros gera preços ...
www.precosdecompostos.geradordeprecos.info/ICR/ICR080.html

O gabinete 8005B ATRIX é um suporte de alta gama para o sua configuração: possui um chassis "Air Flow" com filtros de condução de ar, ventroinhas na parte ...
www.pixmania.com/pt/pt/163054/art/advance/gabinete-pc-8505b...

Melhorada foi igualmente a condução do ar ao filtro, este também com ligeiro incremento do volume interno. O ABS da diferença Na ciclística ambas ...
www.motores.sapo.pt/newsdetails.aspx?aid=613558

APLICAÇÕES: Saídas de vapores de cozinha, sistema de ventilação e ar condicionado, condução de ar quente e outras aplicações industriais. ...
www.serolf.pt/ar.htm


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 72
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Domeniconi
36 mins
  -> obrigado!!!

agree  rhandler
1 hr
  -> obrigado!!!

agree  Vania Correia
4 days
  -> obrigado!!!