KudoZ home » English to Portuguese » Energy / Power Generation

multi set system

Portuguese translation: sistema de várias unidades (geradoras)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:multi set system
Portuguese translation:sistema de várias unidades (geradoras)
Entered by: rhandler

01:37 Nov 11, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / generators
English term or phrase: multi set system
The XXX Module has been primarily designed to allow the user to start and stop a multi set system of generators, and if required, transfer the load to the generator bus either manually or automatically.
Luiz Almeida
sistema de várias unidades (geradoras)
Explanation:
Veja este exemplo:

[PDF] PRIMEIRA CÂMARA
File Format: PDF/Adobe Acrobat
sistema de várias unidades geradoras (Usinas de Mauá e Electron) e das ...... vez que os fatos geradores do benefício, a saber, os deslocamentos, ...
http://www2.tcu.gov.br/.../PAGE/TCU/SESSOES/ATAS/PRIMEIRA_CA...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito obrigado! Peço desculpas por minha demora em escolher a melhor resposta para os pontos lhe serem atribuídos. Ando bastante atribulado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1sistema de várias unidades (geradoras)rhandler
4 +1sistema (de grupos geradores) múltiplos/de instalação múltiplaMartim
3 -1sistema multiposto
swisstell


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -1
sistema multiposto


Explanation:
componentes resultantes da combinação entre um sistema multiposto e uma rede de computadores. Componentes a identificar:. A: sistema multiposto; ...
www.esev.ipv.pt/tear/Recursos/Hits.ASP?URL=2/ITI1_U1_CFTrab...

swisstell
Italy
Native speaker of: German

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Kim Metzger: This is about generators, not about a computer network. http://www.esev.ipv.pt/tear/Recursos/2/ITI1_U1_FTrab1.pdf
38 mins

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sistema (de grupos geradores) múltiplos/de instalação múltipla


Explanation:
Uma instalação múltipla tem vários benefícios se comparado a uma instalação baseada em uns ... auxiliares e grupos geradores · relação de grupos geradores ...
www.volvo.com/.../brazil/pt-br/marine_commercial_engines/au... - 17k -

Todos os grupos geradores Volvo Penta são entregues completos e aprovados prontos para ser ... benefícios de uma instalação múltipla · produzidos e testados ...
www.volvo.com/.../brazil/pt-br/marine_commercial_engines/au... - 18k -

Using highspeed engines as prime movers is the most costefficient answer to a broad range of marine power needs. A multiinstallation has several benefits ...
www.volvo.com/.../norway/no-no/marine_commercial_engines/au... - 18k -


Martim
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
10 hrs

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sistema de várias unidades (geradoras)


Explanation:
Veja este exemplo:

[PDF] PRIMEIRA CÂMARA
File Format: PDF/Adobe Acrobat
sistema de várias unidades geradoras (Usinas de Mauá e Electron) e das ...... vez que os fatos geradores do benefício, a saber, os deslocamentos, ...
http://www2.tcu.gov.br/.../PAGE/TCU/SESSOES/ATAS/PRIMEIRA_CA...


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 120
Grading comment
Muito obrigado! Peço desculpas por minha demora em escolher a melhor resposta para os pontos lhe serem atribuídos. Ando bastante atribulado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
10 hrs
  -> Obrigado, Humberto!