KudoZ home » English to Portuguese » Energy / Power Generation

the supply terminals should not be short-circuited

Portuguese translation: os terminais de alimentação não devem ser colocados em curto-circuito


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:the supply terminals should not be short-circuited
Portuguese translation:os terminais de alimentação não devem ser colocados em curto-circuito
Entered by: Madalena Ribeiro

12:28 Apr 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / battery replacement instructions
English term or phrase: the supply terminals should not be short-circuited
supply terminals?

Curto circuito dos terminais the suprimento/alimentacao devem ser evitados????
npaterson
United States
os terminais de alimentação não devem ser colocados em curto-circuito
Explanation:
Seria a minha tradução
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8os terminais de alimentação não devem ser colocados em curto-circuito
Madalena Ribeiro
4 +1os terminais de alimentação não devem entrar em curto-circuito
Flavio Steffen
4os terminais de alimentação não devem ser curto-circuitados
Marcos Antonio


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
os terminais de alimentação não devem ser colocados em curto-circuito


Explanation:
Seria a minha tradução

Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andrea Munhoz: Ou estar, eis a questão :-)
1 min
  -> Obrigada, Andrea!

agree  Illa Karina Rocha
16 mins
  -> Obrigada, Illa!

agree  Roberto Cavalcanti
19 mins
  -> Obrigada, Roberto!

agree  Jorge Freire
44 mins
  -> Obrigada, Jorge!

agree  Felix Coronel
49 mins
  -> Obrigada, Felix!

agree  Adriana Portas
56 mins
  -> Obrigada, Adriana!

agree  Cristina Santos
6 hrs
  -> Obrigada, Cristina!

agree  Humberto Ribas
1 day2 hrs
  -> Obrigada, Humberto!

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
os terminais de alimentação não devem entrar em curto-circuito


Explanation:


Flavio Steffen
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, Ralph.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
os terminais de alimentação não devem ser curto-circuitados


Explanation:
Sug.

Expressão mais utilizada.

Estando o secundário curto circuitado, a tensão necessária no ... transformador é curto circuitado no ensaio de curto circuito? ...www.md.utfpr.edu.br/

Se o conector de reset da motherboard for curto circuitado pela chave reset do painel ele colocará todos os circuitos integrados, processador e memórias em ...
www.dmwinfo.com.br

induzido na bobina sensora e curto-circuitado no amplicador. operacional, gerando uma corrente .... Desse modo, a sensibilidade do sensor curto-circuitado ...
www.sbfisica.org.br


Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52