KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

simulants

Portuguese translation: simulantes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:simulants
Portuguese translation:simulantes
Entered by: Fernando Domeniconi

19:49 Jul 4, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / plasticos
English term or phrase: simulants
"... total immersion using test condition of 10 days at 40oC wiht the simulants acetic acid, ethanol and olive oil."
Bett
simulantes
Explanation:
Simulantes em anexo, para que entre em vigor nos países- membros do MERCOSUL. ... 2.2 Os simulantes indicados para cada tipo de alimento sâo os seguintes ...
anvisa.gov.br/legis/resol/mercosul/alimentos/30_92.htm

Migração total ou global - é a quantidade de componentes transferida dos materiais em contato com alimentos ou seus simulantes, nas condições usuais de ...
acd.ufrj.br/consumo/legislacao/n_rdc91_01.htm

Simulantes de alimentos: segundo regulamento Técnico - Embalagens e Equipamentos Plásticos: Classificação dos Alimentos e Simulantes. 4.1.4. Procedimento ...
e-legis.bvs.br/leisref/public/showAct.php?id=98

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-07-04 19:58:15 GMT)
--------------------------------------------------

Agora...por que nenhum link saiu direito?

http://anvisa.gov.br/legis/resol/mercosul/alimentos/30_92.ht...

http://acd.ufrj.br/consumo/legislacao/n_rdc91_01.htm

http://ibama2.ibama.gov.br/cnia2/renima/cnia/lema/lema_texto...
Selected response from:

Fernando Domeniconi
United States
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2simulantesFernando Domeniconi
4 +2simulantes
Roberto Cavalcanti


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
simulantes


Explanation:
1): O n-heptano é indicado como simulante alternativo durante o período de transição do MERCOSUL, considerando-se que é o simulante oficial para alimentos ...

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 114

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Fonseca
6 mins
  -> Grato Fernando

agree  Maria Diehn
1 day48 mins
  -> Grato Maria

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
simulantes


Explanation:
Simulantes em anexo, para que entre em vigor nos países- membros do MERCOSUL. ... 2.2 Os simulantes indicados para cada tipo de alimento sâo os seguintes ...
anvisa.gov.br/legis/resol/mercosul/alimentos/30_92.htm

Migração total ou global - é a quantidade de componentes transferida dos materiais em contato com alimentos ou seus simulantes, nas condições usuais de ...
acd.ufrj.br/consumo/legislacao/n_rdc91_01.htm

Simulantes de alimentos: segundo regulamento Técnico - Embalagens e Equipamentos Plásticos: Classificação dos Alimentos e Simulantes. 4.1.4. Procedimento ...
e-legis.bvs.br/leisref/public/showAct.php?id=98

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-07-04 19:58:15 GMT)
--------------------------------------------------

Agora...por que nenhum link saiu direito?

http://anvisa.gov.br/legis/resol/mercosul/alimentos/30_92.ht...

http://acd.ufrj.br/consumo/legislacao/n_rdc91_01.htm

http://ibama2.ibama.gov.br/cnia2/renima/cnia/lema/lema_texto...

Fernando Domeniconi
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
thank you

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Fonseca
7 mins
  -> Obrigado, Fernando!

agree  Maria Diehn
1 day48 mins
  -> Obrigado, Maria!