KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

slot die

Portuguese translation: \"matriz com ranhura\"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:slot die
Portuguese translation:\"matriz com ranhura\"
Entered by: Raphael PC

22:18 Jul 5, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
English term or phrase: slot die
SLOT DIE
MATRIZ DE FENDA?
MATRIZ FENDIDA?

Não sei ao certo.. aparece no texto:

"No processo de co-extrusão por fundição, as raias de um material termoplástico hidrófobo são extrudadas através de *notched zone portals* acima de uma camada plana contínua extrudada a partir de uma ***SLOT DIE***. As raias e a camada plana contínua podem ser extrudadas a partir da mesma matriz ou de matrizes separadas usadas em estreita proximidade uma da outra."

Obrigado,
PT-BR
Raphael PC
"matriz com ranhura"
Explanation:
...Extrusora para filmes REIFENHAUSER, rosca de 70 mm, matriz de 180 mm, GAP 1.8, para PEBD , PEAD, PELBD , PP , tem reserva de matriz com ranhura 220 GAP 2.1, ...

paginas.terra.com.br/negocios/guiadeusados/extrusora.htm

... filmes, revestimento por extrusão, revestimento por matriz com ranhura e peletização. A empresa projeta e fabrica matrizes, blocos de alimentação, ...

www.alcantara.com.br/cnt/brasilplast/cat20050401_948/notici...
Selected response from:

Marcelo Gonçalves
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5"matriz com ranhura"
Marcelo Gonçalves
2matriz com fenda
Marcel F


  

Answers


14 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
matriz com fenda


Explanation:
Isto é uma sugestão.
Se "...podem ser extrudadas a partir da mesma matriz ou de matrizes separadas usadas em estreita proximidade uma da outra ..." criamos uma fenda.
Boa sorte.

Marcel F
Specializes in field
Native speaker of: Native in DutchDutch, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 3

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
"matriz com ranhura"


Explanation:
...Extrusora para filmes REIFENHAUSER, rosca de 70 mm, matriz de 180 mm, GAP 1.8, para PEBD , PEAD, PELBD , PP , tem reserva de matriz com ranhura 220 GAP 2.1, ...

paginas.terra.com.br/negocios/guiadeusados/extrusora.htm

... filmes, revestimento por extrusão, revestimento por matriz com ranhura e peletização. A empresa projeta e fabrica matrizes, blocos de alimentação, ...

www.alcantara.com.br/cnt/brasilplast/cat20050401_948/notici...

Marcelo Gonçalves
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20