KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

anchor package

Portuguese translation: Componentes para Ancoragem..


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:anchor package
Portuguese translation:Componentes para Ancoragem..
Entered by: airmailrpl

00:47 Apr 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
English term or phrase: anchor package
It refers to the anchor parts of the same machine (Automated Handling Robot).
Albertina Duarte
Portugal
Componentes para Ancoragem
Explanation:
[PDF] Acta Ortopédica Brasileira
componentes de ancoragem do sistema de fixação podem ser. do tipo penetrante (parafusos) e não penetrante (ganchos e fios. de cerclagem), e atuam como ponto ...
redalyc.uaemex.mx/redalyc/pdf/657/65715203.pdf

:: ITAFORT :: Segurança e qualidade!-
A Itafort é uma empresa especializada em desenvolver e fabricar todos os componentes para ancoragem de tetos de túneis em minerações subterrâneas, ...
www.itafort.net/

J&J Gateway LLC-
Perguntas freqüentes acerca do Componente Glenóide de Ancoragem com Pinos. ... Os Componentes Glenóides de Ancoragem com Pinos são mais fiáveis do que os ...
jnj.gr/.../Prod_Info/Type/Joint_Reconstruction_Components/Shoulder&parentId=09008b988117bbdf -

[PDF] tamanhos padrões de sistema componentes integrantes do sistema ...
componentes de ancoragem. • Reforço do tensor dimensionado (quando aplicável). • Outros componentes de valor adicionados e críticos. Profundidades ...
www.reynoldspkg.com/alcoa-geo/catalog/pdfs/GeowebOverviewPo... -

|___ ELETROFORJA S.A. ___| - Produtos [Eletroferragens
Componentes para Ancoragem de Rede Elétrica:. - Manilhas, cavalotes, elo bola, concha bola, concha garfo, bola garfo, alongadores e demais itens para ...
www.eletroforja.com.br/pt/pagina.php?Index=Eletroferragens
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4unidade pré-montada para ancoragem
Marcos Antonio
4Componentes para Ancoragem
airmailrpl
3pacote de âncoras
Maria Meneses


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pacote de âncoras


Explanation:
Na programação informática e em equipamento electrónico usa-se esta terminologia nos processos de envios de dados em pacote para determinadas âncoras ou localizações

Maria Meneses
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Componentes para Ancoragem


Explanation:
[PDF] Acta Ortopédica Brasileira
componentes de ancoragem do sistema de fixação podem ser. do tipo penetrante (parafusos) e não penetrante (ganchos e fios. de cerclagem), e atuam como ponto ...
redalyc.uaemex.mx/redalyc/pdf/657/65715203.pdf

:: ITAFORT :: Segurança e qualidade!-
A Itafort é uma empresa especializada em desenvolver e fabricar todos os componentes para ancoragem de tetos de túneis em minerações subterrâneas, ...
www.itafort.net/

J&J Gateway LLC-
Perguntas freqüentes acerca do Componente Glenóide de Ancoragem com Pinos. ... Os Componentes Glenóides de Ancoragem com Pinos são mais fiáveis do que os ...
jnj.gr/.../Prod_Info/Type/Joint_Reconstruction_Components/Shoulder&parentId=09008b988117bbdf -

[PDF] tamanhos padrões de sistema componentes integrantes do sistema ...
componentes de ancoragem. • Reforço do tensor dimensionado (quando aplicável). • Outros componentes de valor adicionados e críticos. Profundidades ...
www.reynoldspkg.com/alcoa-geo/catalog/pdfs/GeowebOverviewPo... -

|___ ELETROFORJA S.A. ___| - Produtos [Eletroferragens
Componentes para Ancoragem de Rede Elétrica:. - Manilhas, cavalotes, elo bola, concha bola, concha garfo, bola garfo, alongadores e demais itens para ...
www.eletroforja.com.br/pt/pagina.php?Index=Eletroferragens


airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 134

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
unidade pré-montada para ancoragem


Explanation:
Sug.

Outra opção seria; vedação/gaxeta da ancoragem


- package: (mec) = vedação - gaxeta ( Dic. port/Ing - Leonel Vallandro)

- package= a preassembled unit (free online dicitionary)

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 182