KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

dock seals

Portuguese translation: Selo de docas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:dock seals
Portuguese translation:Selo de docas
Entered by: Daniel Freire

05:15 Aug 31, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
English term or phrase: dock seals
Equipamento de frio .
- Process equipment section. Automation / Cutting and grinding/ DOCK SEALS / Food machinery
Daniel Freire
Australia
Selos de docas
Explanation:
Opção


- Selo de docas (dock seals) retrátil construído em estrutura metálica galvanizada. Rolamentos e molas de retração que são acionadas em caso de colisões. ...
www.ple-leva.com.br/html/produtos.html - 21k -

- Retentor de Veículos VBR 300 Retentor de veículos VBR 300. Abrigo de docas eliminator II Abrigo de Docas Eliminator II. Selo de Doca TPP Selo de Docas TPP ...
www.marcamp.com.br/produtos/e.html - 18k -

- Selo de docas (dock seals) com núcleo de espuma de alta densidade, estrutura de sustentação e revestimento em vinil. Descrição do Produto ...
www.ple-leva.com.br/html/produtos.html - 21k
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigado a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4capas de proteção da doca (porta larga)
Joon Oh
4Selos de docas
Marcos Antonio


Discussion entries: 1





  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Selos de docas


Explanation:
Opção


- Selo de docas (dock seals) retrátil construído em estrutura metálica galvanizada. Rolamentos e molas de retração que são acionadas em caso de colisões. ...
www.ple-leva.com.br/html/produtos.html - 21k -

- Retentor de Veículos VBR 300 Retentor de veículos VBR 300. Abrigo de docas eliminator II Abrigo de Docas Eliminator II. Selo de Doca TPP Selo de Docas TPP ...
www.marcamp.com.br/produtos/e.html - 18k -

- Selo de docas (dock seals) com núcleo de espuma de alta densidade, estrutura de sustentação e revestimento em vinil. Descrição do Produto ...
www.ple-leva.com.br/html/produtos.html - 21k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 182
Grading comment
Obrigado a todos.

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
capas de proteção da doca (porta larga)


Explanation:
acredito que seja isso:
http://www.theonlinecatalog.com/conveyorsolutions/store/Dock...

Joon Oh
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12