KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

contact closure

Portuguese translation: fechamento de contatos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:contact closure
Portuguese translation:fechamento de contatos
Entered by: airmailrpl

14:58 Aug 6, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
English term or phrase: contact closure
Equipamentos médicos:
Capture via button, foot switch, or CONTACT CLOSURE on imaging device; review captured images on monitor; back to live after each capture; white case blends with officer environments
ROTMAN
Brazil
fechamento de contatos
Explanation:
CONTACT CLOSURE

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2004-08-06 15:19:20 GMT)
--------------------------------------------------

Construção do protótipo do transmissor de ondas de Landell de
... em rádios de AM e FM Lembremos que aqui não temos uma modulação de amplitude, temos uma seqüência de abertura e fechamento de contatos que cadenciam com ...
members.tripod.com/rlandell/entsolano.htm

Casos de Sucesso FairCom
... Este sistema controla os “routing switchers” de áudio, realiza fechamento de contatos para máquinas de gravação de fitas, aciona as lâmpadas de “No ...
www.faircom.com/brasil/about/successstories.shtml
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2fechamento de contatos
airmailrpl
4 +1acinamento do contato (no)
José Carlos Ribeiro


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
fechamento de contatos


Explanation:
CONTACT CLOSURE

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2004-08-06 15:19:20 GMT)
--------------------------------------------------

Construção do protótipo do transmissor de ondas de Landell de
... em rádios de AM e FM Lembremos que aqui não temos uma modulação de amplitude, temos uma seqüência de abertura e fechamento de contatos que cadenciam com ...
members.tripod.com/rlandell/entsolano.htm

Casos de Sucesso FairCom
... Este sistema controla os “routing switchers” de áudio, realiza fechamento de contatos para máquinas de gravação de fitas, aciona as lâmpadas de “No ...
www.faircom.com/brasil/about/successstories.shtml

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 134

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
7 mins
  -> agradeço

agree  Eliane Rio Branco
18 hrs
  -> agradeço

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
acinamento do contato (no)


Explanation:
Neste caso, instrui o usuário a acionar um comando de contato em um equipamento. Suponho que fica mais apropriado usar uma liguagem mais direta.

José Carlos Ribeiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: accionamento cá e aciOnmento aí, não???? ;-)
4 days
  -> ooooops!