KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

gravity feed type flow control system

Portuguese translation: sistema de controlo do caudal de alimentação por gravidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:gravity feed type flow control system
Portuguese translation:sistema de controlo do caudal de alimentação por gravidade
Entered by: Ana Carneiro

13:05 Dec 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / chlorination equipment
English term or phrase: gravity feed type flow control system
Caros colegas,
Decididamente o meu forte não são válvulas nem bombas. Se alguém conseguir ajudar-me com isto, muito agradecia. A frase é:
"The chlorine residual analyzer shall be wall mounted and shall utilize a gravity feed type flow control system for maintaining constant sample flow through..."
TIA
Ana Carneiro
Portugal
sistema de controlo do caudal de alimentação por gravidade
Explanation:
é o caudal da alimentação (do líquido para amostragem) que é controlado por gravidade (i.e., não por meios mecânicos)
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Obrigada a ambos, especialmente ao João.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2sistema de controlo de fluxo do tipo alimentado por gravidade
Clauwolf
5sistema de controlo do caudal de alimentação por gravidade
João Roque Dias


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
sistema de controlo de fluxo do tipo alimentado por gravidade


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2004-12-01 13:26:33 GMT)
--------------------------------------------------

ou \"de alimentação por gravidade\"

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 230

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
29 mins
  -> obrigado

agree  Carlos Angelo: "de alimentação por gravidade".
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
sistema de controlo do caudal de alimentação por gravidade


Explanation:
é o caudal da alimentação (do líquido para amostragem) que é controlado por gravidade (i.e., não por meios mecânicos)

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 79
Grading comment
Obrigada a ambos, especialmente ao João.