KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Animal meal

Portuguese translation: farinha de origem animal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Animal meal
Portuguese translation:farinha de origem animal
Entered by: Claudio Mazotti

15:40 Oct 24, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: Animal meal
Contexto: Produção de cimento

Animal meal + Solid fuel (é o único contexto que tenho pois está na legenda de uma figura)
Gabriela Matias
Portugal
farinha de origem animal
Explanation:
...
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigada! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2farinha de origem animal
Claudio Mazotti
4gordura animal
Marta Caldeira
4suproductos animais
claudia estanislau
4farinha para alimentação de animais
Gabriela Frazao


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
animal meal
farinha de origem animal


Explanation:
...

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 108
Grading comment
Obrigada! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: Pois pode ser, tipo farinha de peixe, farinha de ossos, etc..
21 mins
  -> pode parecer estranho, mas verifiquei q se utilizam tais resíduos na produção de cimento "ecológico"

agree  Cristiane Gomes
4 hrs
  -> obrigado!!!

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
animal meal
suproductos animais


Explanation:
Animal meal se for a mesma substância usada por exemplo em ração canina refere-se a subprodutos animais, uma mistela de substâncias animais.

claudia estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
animal meal
farinha para alimentação de animais


Explanation:
Meal : the edible part of a grain or pulse (excluding wheat) ground to a coarse powder, used chiefly as animal food, in Collings Dictionary.



Gabriela Frazao
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
animal meal
gordura animal


Explanation:
a gordura animal era inicialmente usada como combustível.

Marta Caldeira
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4