KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

forefront of considerations

Portuguese translation: considerou prioritárias/atribuiu prioridade máxima


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:forefront of considerations
Portuguese translation:considerou prioritárias/atribuiu prioridade máxima
Entered by: Izabel Santos

18:24 Sep 16, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Lançamento de produto
English term or phrase: forefront of considerations
In developing this range EXAZO has put ease of installation and reliability in daily operation at the forefront of considerations.

linha de frente de considerações??
Izabel Santos
Brazil
considerou prioritárias/atribuiu prioridade máxima
Explanation:
...a EXAXO considerou prioritárias a facilidade da instalação e a fiabilidade das operações diárias...

atribuiu prioridade máxima à...

Sugestões :)
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Grata!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5no primeiro plano..no primeiro plano das considerações
airmailrpl
4 +1considerou prioritárias/atribuiu prioridade máxima
CristinaPereira
4linha de frente das considerações(OU considerações preliminares)rhandler


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
no primeiro plano..no primeiro plano das considerações


Explanation:
forefront
n vanguarda, frente, testa. he is (stands) in the forefront ele está no primeiro plano, na vanguarda.

airmailrpl
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 252

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
linha de frente das considerações(OU considerações preliminares)


Explanation:
Ambas formas são usadas, veja:

Santo seja Dumont: Junho 2007-
Foi o reconhecimento proporcionado pelo consumidor moderno que projetou o designer para a linha de frente das considerações industriais. (DENIS, 1999: 66) ...
http://tccsantosdumont.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

:: Metodologia de mediação a distância: considerações preliminares ::
Metodologia de mediação a distância: considerações preliminares Lucila Pesce Desafios e possibilidades da atuação docente on-line ...
www.apropucsp.org.br/revista/r24_r06.htm



rhandler
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
considerou prioritárias/atribuiu prioridade máxima


Explanation:
...a EXAXO considerou prioritárias a facilidade da instalação e a fiabilidade das operações diárias...

atribuiu prioridade máxima à...

Sugestões :)

CristinaPereira
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Grata!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
1 day4 hrs
  -> Obrigada, Humberto