KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

GROUND FLAMMABLE CABINETS

Portuguese translation: gabinetes com classificação inflamável e para o nível do solo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:GROUND FLAMMABLE CABINETS
Portuguese translation:gabinetes com classificação inflamável e para o nível do solo
Entered by: Roberto Cavalcanti

14:29 Apr 30, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: GROUND FLAMMABLE CABINETS
Ground flammable cabinets should be provided on an immediate basis as a critical-safety element.
Pedro
gabinetes com classificação inflamável e para o nível do solo
Explanation:
acho que é mais isso
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Optei por essa definição e farei alguns pequenos ajustes para adaptá-la ao meu trabalho.
Agradeço ao apoio de todos vocês.
Pedro
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4gabinetes com classificação inflamável e para o nível do solo
Roberto Cavalcanti
4salas com piso inflamável
Marcos Antonio
4gabinetes com chão inflamável
Maria Meneses


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ground flammable cabinets
gabinetes com chão inflamável


Explanation:
Sítios que precisam de ser protegidos tendo em conta os materiais que os constituem

Maria Meneses
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52

51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ground flammable cabinets
salas com piso inflamável


Explanation:
Sug.



Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ground flammable cabinets
gabinetes com classificação inflamável e para o nível do solo


Explanation:
acho que é mais isso

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 173
Grading comment
Optei por essa definição e farei alguns pequenos ajustes para adaptá-la ao meu trabalho.
Agradeço ao apoio de todos vocês.
Pedro