KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

make in

Portuguese translation: completar (neste contexto)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:make in
Portuguese translation:completar (neste contexto)
Entered by: Mariana Moreira

22:01 Aug 28, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Engineering (general)
English term or phrase: make in
Alguém pode dar uma ajuda com esta frase? não consigo tirar-lhe o significado: "...says XXX, 60, who plans the vehicles Toyota will make in a quarter century as national manager for advanced technology at the U.S. sales unit...
Agradecido!
Cláudio Gonçalves
que completará (um quarto de século enquanto director nacional...)
Explanation:
espero que ajude:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
É isso! Obrigado! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4que completará (um quarto de século enquanto director nacional...)
Mariana Moreira
4 -1veículos que a Toyota produzirá em/nos próximos 25 anos
Eneida Martins


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
que completará (um quarto de século enquanto director nacional...)


Explanation:
espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 210
Grading comment
É isso! Obrigado! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares
5 mins
  -> Maria José, obrigada

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Humberto, obrigada

agree  xxxMr Cortez
19 hrs
  -> Cortez, obrigada

agree  Flavia Martins dos Santos
1 day1 hr
  -> Flavia, obrigada

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
veículos que a Toyota produzirá em/nos próximos 25 anos


Explanation:
Acho que é isso!

Eneida Martins
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Maria José Tavares: A dita pessoa de 60 anos planeia os veículos Toyota
7 mins
  -> No meu entender, Maria José, a dita pessoa de 60 anos planeja os veículos que a Toyota produzirá nos próximos anos.. Mas é só meu entendimento, com certeza que quem perguntou está com o texto completo em mãos e pode decidir. Obrigada pelo comentário!