KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

swapped or tolled

Portuguese translation: trocados (um produto por outro) ou taxados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:swapped or tolled
Portuguese translation:trocados (um produto por outro) ou taxados
Entered by: isabelregina22

16:02 Aug 29, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: swapped or tolled
"Do materials swapped or tolled meet the company’s distribution requirements?"

Agradeço de antemão qq ajuda.
isabelregina22
trocados (um produto por outro) ou taxados
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

xxxMr Cortez
Brazil
Grading comment
Obrigada, Cortez.
Obrigada, Joon.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4trocados ou co-fabricadosPaulo Horsky
4trocados (permutados) ou iclusos taxas
Joon Oh
4trocados (um produto por outro) ou taxadosxxxMr Cortez


  

Answers


59 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trocados (um produto por outro) ou taxados


Explanation:
Sugestão.

xxxMr Cortez
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Cortez.
Obrigada, Joon.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trocados (permutados) ou iclusos taxas


Explanation:
swap
n coll troca, permuta. • vt trocar, permutar, negociar.
toll2
n 1 taxa, pedágio, peagem, portagem. 2 direito de cobrar taxas. 3 tributo. we had to pay a heavy toll of killed / tivemos grandes perdas em mortos. • vt 1 cobrar taxas, pedágio ou portagem. 2 pagar taxas ou pedágio.


Joon Oh
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trocados ou co-fabricados


Explanation:
toll manufacturing=fabricados "à façon" ou seja co-manufaturados , fabricados sob encomenda

Paulo Horsky
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 28