KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Long Coupled Pumps

Portuguese translation: bombas de acoplamento longo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Long Coupled Pumps
Portuguese translation:bombas de acoplamento longo
Entered by: rhandler

15:08 Feb 4, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Pumps / Bombas
English term or phrase: Long Coupled Pumps
Contexto: bombas

Obrigada !
Maria Folque
Portugal
bombas de acoplamento longo
Explanation:
Veja estes exemplos:

Flowserve Corporation - PolyChem Série M ANSI em balanço, não ...
As bombas Flowserve PolyChem Série M ANSI são não metálicas, de acionamento magnético a fim ... Opção de lubrificação do mancal (somente acoplamento longo) ...
www.flowserve.com/fls/v/index.jsp?vgnextoid...default&local...


FAIL (the browser should render some flash content, not this ...NK, NKE - Bombas de acoplamento longo com entrada axial conforme EN 733. NK - NKE. NKG, NKGE - Bombas de acoplamento longo com entrada axial conforme ISO ...
www.tntbombas.com.br/aplicacoesindustriais.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito grata !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3bombas de acoplamento longorhandler
4 +2bomba de acoplamento longo
Cristiana Veleda


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
long coupled pumps
bombas de acoplamento longo


Explanation:
Veja estes exemplos:

Flowserve Corporation - PolyChem Série M ANSI em balanço, não ...
As bombas Flowserve PolyChem Série M ANSI são não metálicas, de acionamento magnético a fim ... Opção de lubrificação do mancal (somente acoplamento longo) ...
www.flowserve.com/fls/v/index.jsp?vgnextoid...default&local...


FAIL (the browser should render some flash content, not this ...NK, NKE - Bombas de acoplamento longo com entrada axial conforme EN 733. NK - NKE. NKG, NKGE - Bombas de acoplamento longo com entrada axial conforme ISO ...
www.tntbombas.com.br/aplicacoesindustriais.html

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490
Grading comment
Muito grata !

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins: Claro que sim, rhandler! Porque pergunta?
4 mins
  -> Obrigado, Artur! Meus exemplos e haver chegado antes não valeram muito?

agree  Ivan Nieves
9 mins
  -> Obrigado, covelas! :-))

agree  Maria José Tavares
9 mins
  -> Obrigado, Maria José! :-))

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
long coupled pumps
bomba de acoplamento longo


Explanation:
Penso que o termo é auto-explicativo.

Cristiana Veleda
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
3 mins

agree  Marlene Curtis
3 hrs