KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

he keyed up daylight photographs

Portuguese translation: ele estabeleceu ligação de fotografias à luz do dia


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:he keyed up daylight photographs
Portuguese translation:ele estabeleceu ligação de fotografias à luz do dia
Entered by: rhandler

14:13 Feb 11, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / frase em inglês
English term or phrase: he keyed up daylight photographs
Qual é a tradução de "he keyed up daylight photographs" como no texto abaixo?


... and had worked as a boy in the oil fields. he keyed up daylight photographs of the site and compared them with the adjacent visual display to determine ...
Alexandre Reis
Brazil
ele estabeleceu ligação de fotografias à luz do dia
Explanation:
O que ele fez foi estabelecer ligação entre as fotos do local obtidas à luz do dia e compará-las com a vista adjacente para determinar ... (não há contexto para completar a frase).
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1ele estabeleceu ligação de fotografias à luz do diarhandler
4ele ativava as fotografias do sítio à luz do dia ...Marlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ele estabeleceu ligação de fotografias à luz do dia


Explanation:
O que ele fez foi estabelecer ligação entre as fotos do local obtidas à luz do dia e compará-las com a vista adjacente para determinar ... (não há contexto para completar a frase).

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 490

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Floriana Leary
3 mins
  -> Obrigado, Floriana!

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ele ativava as fotografias do sítio à luz do dia ...


Explanation:
para compará-las com ...


http://thesaurus.reference.com/browse/key up

to key up = to actuate = ativar

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722