KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

Off Motor Adjusters

Portuguese translation: regulador externo do motor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Off Motor Adjusters
Portuguese translation:regulador externo do motor
Entered by: Marcelo Lino

12:09 Feb 15, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Pumps / Bombas
English term or phrase: Off Motor Adjusters
Contexto: Desenho Técnico, palavras soltas, sem frase

Off Motor Adjusters = ?

Off Motor ? =

Obrigada!
Maria Folque
Portugal
regulador externo do motor
Explanation:
Sem ver a imagem, é o que me ocorre.



--------------------------------------------------
Note added at 58 mins (2009-02-15 13:07:58 GMT)
--------------------------------------------------

O campo deste gerador é alimentado por um regulador externo...
www.grupozug.com.br/ENGEL/gg5.doc



--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2009-02-15 13:44:42 GMT)
--------------------------------------------------

Sei que deveria ser "outer" (externo), mas "off" pode significar "afastado, remoto".
Há algumas referências de reguladores remotos, no mesmo sentido de externo.
http://www.nei.com.br/lancamentos/verLancamento.aspx?id=1583...
http://www.datasheetcatalog.net/pt/datasheets_pdf/E/Z/1/0/EZ...
www.automobilismogaucho.com.br/site/categorias/regulamentos...
http://www.forumlandrover.org/index.php?name=PNphpBB2&file=v...
Selected response from:

Marcelo Lino
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4regulador externo do motor
Marcelo Lino
3ajustadores/regulares do corte(desligamento) do motor
Marcos Antonio
3reguladores de motor na posição de desligadoMarlene Curtis


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
off motor adjusters
reguladores de motor na posição de desligado


Explanation:
Sug

PDF] Parts and Maintenance Manual Manual de Peças & Manutençao Fairway ... - 2 visits - Feb 7File Format: PDF/Adobe Acrobat
Motor. Não altere as afinações do regulador do motor nem acelere demasiadamente o motor. O trabalho do motor a ... condutor encontrava-se sentado na posição normal de ...... Rode a ignição para OFF (DESLIGADO). 5.6. MANUTENÇÃO DO MOTOR: De 400 em 400 ...... •ADJUSTER SCREW. 1. 1001. 008008740. • BY-PASS VALVE ...
www.ransomes-jacobsen.biz/specifications/technical_manuals/...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722

53 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
off motor adjusters
regulador externo do motor


Explanation:
Sem ver a imagem, é o que me ocorre.



--------------------------------------------------
Note added at 58 mins (2009-02-15 13:07:58 GMT)
--------------------------------------------------

O campo deste gerador é alimentado por um regulador externo...
www.grupozug.com.br/ENGEL/gg5.doc



--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2009-02-15 13:44:42 GMT)
--------------------------------------------------

Sei que deveria ser "outer" (externo), mas "off" pode significar "afastado, remoto".
Há algumas referências de reguladores remotos, no mesmo sentido de externo.
http://www.nei.com.br/lancamentos/verLancamento.aspx?id=1583...
http://www.datasheetcatalog.net/pt/datasheets_pdf/E/Z/1/0/EZ...
www.automobilismogaucho.com.br/site/categorias/regulamentos...
http://www.forumlandrover.org/index.php?name=PNphpBB2&file=v...


Marcelo Lino
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristiana Veleda
1 hr
  -> Obrigado, Cristiana!

agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado, Ralph!

agree  Artur Jorge Martins
3 hrs
  -> Obrigado, Artur!

agree  Humberto Ribas
1 day23 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
off motor adjusters
ajustadores/regulares do corte(desligamento) do motor


Explanation:
Uma opção.




Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555