KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

rotational molding

Portuguese translation: Moldagem rotacional


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Rotational molding
Portuguese translation:Moldagem rotacional
Entered by: xxxTFerrucio

21:27 Nov 6, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: rotational molding
technical
xxxTFerrucio
moldagem rotacional
Explanation:
HTH

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 21:33:51 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.dow.com/polyolefins/la/port/process/moldagem-rota...
Selected response from:

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Grading comment
Thank you.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5moldagem rotacional
Paulo Celestino Guimaraes
4rotomoldagem
CristinaPereira
4rotacao permanente de uma unidade básica
Sonia Heidemann
3moldagem rotatória
Erika McGovern


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
moldagem rotacional


Explanation:
HTH

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 21:33:51 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.dow.com/polyolefins/la/port/process/moldagem-rota...

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11
Grading comment
Thank you.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hermann
0 min

agree  Claudia da Matta
2 mins

agree  CristinaPereira: BR
3 hrs
  -> obrigado a todos

agree  Luiza M. Charles de Oliveira
1 day13 hrs

agree  Tania Marques-Cardoso
2 days23 hrs
  -> obrigado a todos

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rotacao permanente de uma unidade básica


Explanation:
molde-em termos técnicos/ciêntificos está interligado com o uso de determinadas substancias básicas do Sistema Internacional(SI)

Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rotomoldagem


Explanation:
é o que parece :-)


    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=rot...
CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
moldagem rotatória


Explanation:
Sem contexto pode ser um monte de coisa...
Capri-Milk Alimentos
... A linha moldagem rotatória é constituída de dois moldadores rotatórios
e uma máquina de cortar de fio e/ou depositador. Esta ...
www.capri-milk.com.br/index.php?pagina=confeitar4.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ou ainda:

Moldagem rotativa
Máquinas e Equipamento para Processamento de Plásticos/ ...
... Máquinas de moldagem contínua para plásticos. Máquinas de moldagem rotativa
para plásticos. Máquinas de moldagem a baixa pressão para plásticos. ...
products.kompass.com/.../M%E1quinas%20e%20Equipamento%20para%20Processamento%20de%20Pl%E1sticos/ index.php - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes


Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese