KudoZ home » English to Portuguese » Engineering (general)

single station blow/moulding machine

Portuguese translation: máquina só com uma estação (com um ponto) de sopro/injecção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:single station blow/moulding machine
Portuguese translation:máquina só com uma estação (com um ponto) de sopro/injecção
Entered by: António Ribeiro

11:06 Apr 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: single station blow/moulding machine
trata-se de fatura pro-forma com descrição de equipamentos
vertebem
Brazil
máquina só com uma estação (com um ponto) de sopro/injecção
Explanation:
Eu diria assim.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
como sempre, "na mposca". muito obrigada também ao Roberto.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5máquina só com uma estação (com um ponto) de sopro/injecçãoAntónio Ribeiro
5máquina injetora por sopro de uma estação
Roberto Cavalcanti


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
máquina injetora por sopro de uma estação


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 173

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
máquina só com uma estação (com um ponto) de sopro/injecção


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 129
Grading comment
como sempre, "na mposca". muito obrigada também ao Roberto.