KudoZ home » English to Portuguese » Environment & Ecology

tea tree

Portuguese translation: árvore do chá/óleo essencial de melaleuca


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:tea tree
Portuguese translation:árvore do chá/óleo essencial de melaleuca
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:04 Feb 15, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Environment & Ecology
English term or phrase: tea tree
and lemon & tea tree oil (disinfectant)
--------------
alguém conhece algum pé de chá aí?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
árvore do chá
Explanation:
;)

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2007-02-15 14:06:17 GMT)
--------------------------------------------------

Óleo Essencial de Tea TreeMALALEUCA e ÁRVORE DO CHÁ são outros nomes pelos quais este óleo é conhecido (TEA TREE em inglês). PELE: Anti-séptico. Elimina cicatrizes da varicela e ...
www.portais.org/_enr/aromater/o_teatree.htm - 4k - Em cache - Páginas semelhantes

PetiscosConsta que a árvore do chá foi descoberta, no ano 2737 a.c., por acaso quando o imperador chinês Shên Nung, mais conhecido como o "Curandeiro Divino", ...
www.petiscos.com/bebidas/index_bebidas_chas1.php - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

Maravilhas do óleo da árvore do cháO óleo de “para baixo sob”, óleo da árvore do chá é óleo essencial tinged amarelo/greenish extraído das folhas de Melaleuca Alternifolia. ...
www.dtguide.com/tr/pt/?q=/massage/Tea_Tree_Oil_Wonders.html - 8k - Em cache - Páginas semelhantes

Informação da perda do cabeloA árvore do chá tem uma escala extremamente larga das propriedades do antibiótico, ... Usado frequentemente tòpica em feridas pequenas, árvore do chá é ...
www.dtguide.com/tr/pt/?q=/hair-loss/the-essential-oil-home-... - 16k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.dtguide.com ]
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
Muito obrigada
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2árvore do chá
Madalena Ribeiro
5Óleo essencial de Tea Tree (Óleo de Melaleuca)
Marcia Gascon
4maleleucaDolores Vázquez


Discussion entries: 3





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
árvore do chá


Explanation:
;)

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2007-02-15 14:06:17 GMT)
--------------------------------------------------

Óleo Essencial de Tea TreeMALALEUCA e ÁRVORE DO CHÁ são outros nomes pelos quais este óleo é conhecido (TEA TREE em inglês). PELE: Anti-séptico. Elimina cicatrizes da varicela e ...
www.portais.org/_enr/aromater/o_teatree.htm - 4k - Em cache - Páginas semelhantes

PetiscosConsta que a árvore do chá foi descoberta, no ano 2737 a.c., por acaso quando o imperador chinês Shên Nung, mais conhecido como o "Curandeiro Divino", ...
www.petiscos.com/bebidas/index_bebidas_chas1.php - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

Maravilhas do óleo da árvore do cháO óleo de “para baixo sob”, óleo da árvore do chá é óleo essencial tinged amarelo/greenish extraído das folhas de Melaleuca Alternifolia. ...
www.dtguide.com/tr/pt/?q=/massage/Tea_Tree_Oil_Wonders.html - 8k - Em cache - Páginas semelhantes

Informação da perda do cabeloA árvore do chá tem uma escala extremamente larga das propriedades do antibiótico, ... Usado frequentemente tòpica em feridas pequenas, árvore do chá é ...
www.dtguide.com/tr/pt/?q=/hair-loss/the-essential-oil-home-... - 16k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.dtguide.com ]


Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Muito obrigada
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
16 mins

agree  Mariana Moreira
20 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Óleo essencial de Tea Tree (Óleo de Melaleuca)


Explanation:
Óleo essencial de Tea Tree conhecido também como (Óleo de Melaleuca)

http://209.85.165.104/search?q=cache:M10P9COttlsJ:www.planta...

Marcia Gascon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
maleleuca


Explanation:
tea tree oil = óleo de maleleuca


    www.pharmaspecial.com.br/imagens/literaturas%5CLit_ÓLEO_MELALEUCA.pdf -
Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4