KudoZ home » English to Portuguese » Environment & Ecology

low mean percentages

Portuguese translation: Valores percentuais médios


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:low mean percentages
Portuguese translation:Valores percentuais médios
Entered by: Christina Moreira

16:34 Apr 5, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Environment & Ecology / Estudo para gerenciamento de resíduos sólidos
English term or phrase: low mean percentages
Eu agradeceria alguma ajuda para traduzir adequadamente o termo indicado no contexto abaixo:

"As will be noted, none of the methods work for categories
with low mean percentages or large variances, as the number of waste sorts estimated as needed become infeasible."

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
Valores percentuais médios
Explanation:
É isto. Mean = média.

Valores percentuais médios ou, se quiser falar português nu e claro,

porcentagens médias baixas

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2007-04-05 16:40:36 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe, valores percentuais médios BAIXOS. Faiô!

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2007-04-05 16:41:13 GMT)
--------------------------------------------------

Ou, melhorando a disposição dos termos,

BAIXOS VALORES PERCENTUAIS MÉDIOS
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
Eu agradeço ao Henrique e aos colegas que ajudaram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +6percentagens médias baixas
Clauwolf
5Valores percentuais médios
Henrique Serra


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +6
percentagens médias baixas


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 54

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eugenia Lourenco
5 mins
  -> obrigado

agree  Mafalda d'Orey de Faria
1 hr
  -> obrigado

agree  Gisele Goldstein
4 hrs
  -> obrigado

agree  Paula Pereira Fernandes
6 hrs
  -> obrigado

agree  Cristina Santos
18 hrs
  -> obrigado

agree  oxygen4u: :)
1 day3 hrs
  -> obrigado

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Valores percentuais médios


Explanation:
É isto. Mean = média.

Valores percentuais médios ou, se quiser falar português nu e claro,

porcentagens médias baixas

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2007-04-05 16:40:36 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe, valores percentuais médios BAIXOS. Faiô!

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2007-04-05 16:41:13 GMT)
--------------------------------------------------

Ou, melhorando a disposição dos termos,

BAIXOS VALORES PERCENTUAIS MÉDIOS

Henrique Serra
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Eu agradeço ao Henrique e aos colegas que ajudaram.