KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

managed futures programs

Portuguese translation: geriu/realizou a gestão de programas de futuros


10:47 Feb 23, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: managed futures programs
Contexto:

evaluate and track hedge funds and managed futures programs.
telefpro
Portuguese translation:geriu/realizou a gestão de programas de futuros
Explanation:
Simplesmente isto:)

Futuros são uma espécie de acções... uma pessoas compromete-se a comprar/vender acções ou títulos no futuro a/por um determinado valor:)

--------------------------------------------------
Note added at 38 mins (2006-02-23 11:25:49 GMT)
--------------------------------------------------

Então nesse caso poderá optar pelo termos "programas/carteiras de futuros com acompanhamento/gestão"
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2geriu/realizou a gestão de programas de futuros
Mariana Moreira
5 +1carteira administrada de futurosxxxMarttim
4 +1programas gerenciados/geridos de futurosFred Neild


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
geriu/realizou a gestão de programas de futuros


Explanation:
Simplesmente isto:)

Futuros são uma espécie de acções... uma pessoas compromete-se a comprar/vender acções ou títulos no futuro a/por um determinado valor:)

--------------------------------------------------
Note added at 38 mins (2006-02-23 11:25:49 GMT)
--------------------------------------------------

Então nesse caso poderá optar pelo termos "programas/carteiras de futuros com acompanhamento/gestão"

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 490
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Julieta Almeida
21 mins
  -> Obrigada, Julieta

agree  lbf
19 days
  -> Obrigada, lbf

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
programas gerenciados/geridos de futuros


Explanation:
HTH

Fred Neild
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
16 mins

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
carteira administrada de futuros


Explanation:
Carteira Administrada. ... através da administração e direcionamento da Novação, possam investir nos Mercados das Bolsas de Valores e de Mercadorias & Futuros. ...
www.novacao.com.br/inv/inv_dwn_interna.asp - 15k - Resultado Adicional -

... A Carteira Administrada de Hedge Dinâmico Ativo para empresas com passivos em Dólar ... ao Valor Nocional (valor a ser protegido) em contratos futuros de Dólar ...
www.multidtvm.com.br/web/site/detalhes_ carteira_body.asp?content_id=400&keyword=Home.Carteira - 17k - Resultado Adicional -

"Futuros" no caso refere-se ao mercado futuro da bolsa de mercadorias, de ativos indexados a ações, câmbio, títulos públicos, etc, mas não ao investimento direto em ações, como mercado a termo e de opções.

xxxMarttim
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
14 hrs