KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

$1.1 billion million

Portuguese translation: 1.1 milhão de biliões ou trilhião


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:$1.1 billion million
Portuguese translation:1.1 milhão de biliões ou trilhião
Entered by: lenapires

22:45 Aug 1, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / LOANS
English term or phrase: $1.1 billion million
Carbon fund contracts in the amount of $939.3 million were signed this year, bringing the regional total committed for reducing global greenhouse gas emissions to $1.1 billion million
Izabel Santos
Brazil
1.1 milhão de biliões ou trilhião
Explanation:
A minha sugestão...

JCB - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa - Respostas anteriorestrilião = um milhão de biliões (a unidade seguida de 18 zeros); quatrilião = um milhão de triliões (24 zeros); quintilião = um milhão de quatriliões (30 ...
ciberduvidas.sapo.pt/php/resposta.php?id=2569 - 6k - Em cache - Páginas semelhantes




--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2006-08-01 22:49:38 GMT)
--------------------------------------------------

DRAGOSCÓPIO: Janeiro 2006Relembro, aos menos hábeis nestas coisa da aritmética, que um trilião equivale a 1 milhão de biliões, sendo ainda que 1 bilião corresponde a 1 milhão de ...
dragoscopio.blogspot.com/2006_01_01_dragoscopio_archive.html - 236k - Em cache - Páginas semelhantes


JCB - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa - Respostas anterioresAs designações seguintes aumentam sempre de um milhão (ex.: um trilião é um milhão de biliões, ou seja, 1018), etc. Penso que a razão de se incluir um ...
ciberduvidas.sapo.pt/php/resposta.php?id=14724 - 6k - Em cache - Páginas semelhantes


Trilhão - WikipédiaUm trilhão, ou trilião, na Europa é igual a 1018 (1 milhão de biliões). Muitas vezes o termo trilião é evitado em Portugal, pois há confusão no seu uso. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Trilhão - 9k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] a folhaFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Ou seja, um bilião é um milhão de milhões. (10). e um trilião. um milhão de biliões. (11) . A norma portuguesa NP­18 (1960) «Nomenclatura dos Grandes ...
europa.eu.int/comm/translation/bulletins/folha/folha18.pdf - Páginas semelhantes
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Grata!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1um bilhão e cem milhões ($1,1 bilhões)
marina hennies
51.1 milhão de biliões ou trilhião
lenapires


Discussion entries: 2





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
1.1 milhão de biliões ou trilhião


Explanation:
A minha sugestão...

JCB - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa - Respostas anteriorestrilião = um milhão de biliões (a unidade seguida de 18 zeros); quatrilião = um milhão de triliões (24 zeros); quintilião = um milhão de quatriliões (30 ...
ciberduvidas.sapo.pt/php/resposta.php?id=2569 - 6k - Em cache - Páginas semelhantes




--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2006-08-01 22:49:38 GMT)
--------------------------------------------------

DRAGOSCÓPIO: Janeiro 2006Relembro, aos menos hábeis nestas coisa da aritmética, que um trilião equivale a 1 milhão de biliões, sendo ainda que 1 bilião corresponde a 1 milhão de ...
dragoscopio.blogspot.com/2006_01_01_dragoscopio_archive.html - 236k - Em cache - Páginas semelhantes


JCB - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa - Respostas anterioresAs designações seguintes aumentam sempre de um milhão (ex.: um trilião é um milhão de biliões, ou seja, 1018), etc. Penso que a razão de se incluir um ...
ciberduvidas.sapo.pt/php/resposta.php?id=14724 - 6k - Em cache - Páginas semelhantes


Trilhão - WikipédiaUm trilhão, ou trilião, na Europa é igual a 1018 (1 milhão de biliões). Muitas vezes o termo trilião é evitado em Portugal, pois há confusão no seu uso. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Trilhão - 9k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] a folhaFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Ou seja, um bilião é um milhão de milhões. (10). e um trilião. um milhão de biliões. (11) . A norma portuguesa NP­18 (1960) «Nomenclatura dos Grandes ...
europa.eu.int/comm/translation/bulletins/folha/folha18.pdf - Páginas semelhantes


lenapires
United States
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 88
Grading comment
Grata!

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
um bilhão e cem milhões ($1,1 bilhões)


Explanation:
no texto diz que passou de $939,3 milhões ára $ 1,1 bilhões

Example sentence(s):
  • none
marina hennies
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tania nogueira
20 hrs
  -> tks, Tania