KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

in a filing with

Portuguese translation: Num documento submetido/apresentado à SEC


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:in a filing with
Portuguese translation:Num documento submetido/apresentado à SEC
Entered by: CristinaPereira

19:07 Sep 6, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: in a filing with
In a filing with the U.S. Securities and Exchange Commission related to financing, our company today disclosed that it is evaluating potential strategic alternatives with respect to its Inorganic Chemicals business.
Hander Heim
Brazil
Num documento submetido/apresentado à SEC
Explanation:
PDF] Adobe adquire a MacromediaFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
estiverem disponíveis) e de outros documentos apresentados à SEC (Securities and Exchange. Commission dos EUA, equivalente à Câmara de Valores Mobiliários ...
www.adobe.com/br/aboutadobe/pressroom/pr/apr2005/PR_Adobe_M... - Páginas semelhantes

www2.braskem.com.br/compromisso-publico/pt/ - 16k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] Principais Impactos da Sarbanes-Oxley ActFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
em relação a um documento que o advogado saiba que será submetido à SEC (mesmo que o ... to show the main effects of this legislation on SEC (Securities and ...
www.ufrgs.br/necon/4-06.pdf - Páginas semelhantes

IBM entra com pedido na SEC para colocar até US$10 bi em açõesIBM entra com pedido na SEC para colocar até US$10 bi em ações ... de acordo com o registro submetido pela IBM à Securities and Exchange Comission (SEC), ...
www.linuxplace.com.br/sqush_place/958483633/index_html - 11k - Em cache - Páginas semelhantes

Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
É o mais adequado nesse contexto.
Obrigado a todos que colaboraram, though! ;c)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7Num documento submetido/apresentado à SEC
CristinaPereira
5 +2em um processo comClara Chalom
5num documento registado com a SECMaria Claypoole


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
em um processo com


Explanation:
O verbo "To File" nesse caso significa Processar.
Já traduzí algo semelhante antes.

Clara Chalom
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
5 mins

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
30 mins

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
Num documento submetido/apresentado à SEC


Explanation:
PDF] Adobe adquire a MacromediaFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
estiverem disponíveis) e de outros documentos apresentados à SEC (Securities and Exchange. Commission dos EUA, equivalente à Câmara de Valores Mobiliários ...
www.adobe.com/br/aboutadobe/pressroom/pr/apr2005/PR_Adobe_M... - Páginas semelhantes

www2.braskem.com.br/compromisso-publico/pt/ - 16k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] Principais Impactos da Sarbanes-Oxley ActFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
em relação a um documento que o advogado saiba que será submetido à SEC (mesmo que o ... to show the main effects of this legislation on SEC (Securities and ...
www.ufrgs.br/necon/4-06.pdf - Páginas semelhantes

IBM entra com pedido na SEC para colocar até US$10 bi em açõesIBM entra com pedido na SEC para colocar até US$10 bi em ações ... de acordo com o registro submetido pela IBM à Securities and Exchange Comission (SEC), ...
www.linuxplace.com.br/sqush_place/958483633/index_html - 11k - Em cache - Páginas semelhantes



CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 85
Grading comment
É o mais adequado nesse contexto.
Obrigado a todos que colaboraram, though! ;c)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rradunz: filing neste caso vem de "arquivar" ou "submeter" um documento ao um órgão ou terceira parte...
4 mins
  -> Exacto. Obrigada Rradunz

agree  Fernando Domeniconi
8 mins
  -> Obrigada Fernando

agree  Clauwolf: perfeito
33 mins
  -> Obrigada Clauwolf

agree  Ivaneide: in this case I'd use this answer.
1 hr
  -> Obrigada Ivaneide

agree  Edgar Potter
2 hrs
  -> Obrigada Edgar

agree  Elizabeth Castaldini
3 hrs
  -> Obrigada Er_transl

agree  Lincoln Silveira: a idéa é essa
15 hrs
  -> Obrigada Lincoln

18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
num documento registado com a SEC


Explanation:
tenho a certeza ser esse o termo empregue em Portugal, registar documentos com as autoridades

Maria Claypoole
United Kingdom
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 40