KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

budgeted income and expenditures

Portuguese translation: Receitas e Despesas Projetadas (Previstas)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:budgeted income and expenditures
Portuguese translation:Receitas e Despesas Projetadas (Previstas)
Entered by: Christina Moreira

18:54 Feb 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / relatório financeiro
English term or phrase: budgeted income and expenditures
Contexto:

"Total amount of budgeted income and expenditures."

Não tenho mais contexto. É uma lista de itens.

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
Receitas e Despesas Projetadas (Previstas)
Explanation:
acho que assim pode ficar bom.
Selected response from:

Gisele Goldstein
United States
Grading comment
Obrigada Gisele e todos que ajudaram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Receitas e Despesas Projetadas (Previstas)
Gisele Goldstein
5receitas e desembolsos orçadosMurillo do Amaral
4 +1despesas e receitas orçamentadasmfs_trad
4lucro e gastos orçados/previstos em orçamento
Flavia Martins dos Santos


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Receitas e Despesas Projetadas (Previstas)


Explanation:
acho que assim pode ficar bom.

Gisele Goldstein
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Obrigada Gisele e todos que ajudaram.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marion Gorenstein
2 hrs
  -> Obrigada Marion

agree  Susy Ordaz
16 hrs
  -> Obrigada Suzy

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
despesas e receitas orçamentadas


Explanation:
acho que é isto

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ibarroso
15 hrs
  -> Obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lucro e gastos orçados/previstos em orçamento


Explanation:
suggestion

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
receitas e desembolsos orçados


Explanation:
O texto deve referir-se às receitas e desembolsos (não despesas) incluidos no orçamento.

Murillo do Amaral
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12