KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

securities operations

Portuguese translation: operações com títulos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:securities operations
Portuguese translation:operações com títulos
Entered by: lenapires

17:47 Mar 7, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / mercado de capitais
English term or phrase: securities operations
finanças
boapedro
operações com títulos
Explanation:
Sem mais contexto, penso que será isto.
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4operações com títulos
lenapires
5 +2operações com títulos mobiliáriosrhandler


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
operações com títulos


Explanation:
Sem mais contexto, penso que será isto.

lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 88
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira: absolutely right:)
3 mins
  -> Thanks Mariana!

agree  Jorge Freire
47 mins
  -> Obrigado Jorge.

agree  Cristina Santos
1 hr
  -> Obrigado Cristina.

agree  Sonia Heidemann
3 hrs
  -> Obrigado Sonia.

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
operações com títulos mobiliários


Explanation:
Securities = termo genérico para ações, obrigações, etc.

Veja estes exemplos:

[PDF] PROSPECTO
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Despesas com custódia e liquidação de operações com títulos mobiliários de demais ativos financeiros;. -. Despesas com fechamento de câmbio, vinculadas às ...
www.bnpparibas.com.br/bnpp_institucional/pdf_fundos/REG_BNP...

De Wall Street a Pequim, as finanças globais têm agora novas ...
As mudanças introduzidas nas leis que regem as operações com títulos mobiliários depois dos escândalos da Enron e de outras companhias, ...
www.wharton.universia.net/index.cfm?fa=viewfeature&id=1060&...

[PDF] INSIDERS CONSEGUEM RETORNOS ANORMAIS?: ESTUDOS DE EVENTOS SOBRE
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Os dados sobre as operações com títulos mobiliários realizadas pelos membros dos conselhos. e comitês, direção executiva, acionistas controladores, ...
www.anpec.org.br/encontro2006/artigos/A06A063.pdf


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 464

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LScavazzini
55 mins
  -> Obrigado, Lorecy!

agree  Murillo do Amaral
18 hrs
  -> Obrigado, Murillo!