KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

Processing Host

Portuguese translation: servidor de processamento


21:23 Mar 14, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Issuing credit cards
English term or phrase: Processing Host
The context is just this:
Transaction approved
Transaction could not be processed
Transaction declined - contact issuing bank
***No reply from Processing Host***
Card has expired
Insufficient credit
Clarisa Olives
Argentina
Portuguese translation:servidor de processamento
Explanation:
:)
informacoes e pronto para servir como Servidor de Processamento. Os Servidores nas diversas estacoes ... Ligacao ao Servidor de Processamento Cooperativo; ...
www.dcc.unicamp.br/ic-tr-ftp/1993/93-05.ps.gz - Páginas Semelhantes

CENAPAD - HomeA configuração do equipamento IBM é composta por um servidor de processamento paralelo RS/6000 SP, um servidor de dados, arquivamento e backup, ...
aquarius.cenapad.ufmg.br/ibm_caract.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] SIAPDI: UM SISTEMA DE PROCESSAMENTO DISTRIBUÍDO DE IMAGENS MÉDICAS ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
como servidor de processamento, reduzindo ainda mais o tempo total para a obtenção do. resultado final.Na grande maioria dos casos, as imagens podem ser ...
www.rnp.br/wrnp2/2001/palestras_aplicacao/res_aplic_16.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2servidor de processamento
Clauwolf
4estação de processamento
Wagner Azevedo
4Anfitrião Processadorxxxrbagulha


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Anfitrião Processador


Explanation:
Anfitrião Processador, aquele que originalmente mantém a informação sobre o usuasio do cartão de crédito. Por exemplo Visa respodendo ao Masterard sobre as atividades de um usuário do Visa.

--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2007-03-14 21:43:11 GMT)
--------------------------------------------------

Usuário e não usuasio, desculpe.

xxxrbagulha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
servidor de processamento


Explanation:
:)
informacoes e pronto para servir como Servidor de Processamento. Os Servidores nas diversas estacoes ... Ligacao ao Servidor de Processamento Cooperativo; ...
www.dcc.unicamp.br/ic-tr-ftp/1993/93-05.ps.gz - Páginas Semelhantes

CENAPAD - HomeA configuração do equipamento IBM é composta por um servidor de processamento paralelo RS/6000 SP, um servidor de dados, arquivamento e backup, ...
aquarius.cenapad.ufmg.br/ibm_caract.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] SIAPDI: UM SISTEMA DE PROCESSAMENTO DISTRIBUÍDO DE IMAGENS MÉDICAS ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
como servidor de processamento, reduzindo ainda mais o tempo total para a obtenção do. resultado final.Na grande maioria dos casos, as imagens podem ser ...
www.rnp.br/wrnp2/2001/palestras_aplicacao/res_aplic_16.pdf - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 383
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  matosojones
4 hrs
  -> obrigado

agree  Henrique Magalhaes
11 hrs
  -> obrigado

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estação de processamento


Explanation:
.

Wagner Azevedo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12