KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

found within.

Portuguese translation: podem ser aí encontrados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:found within
Portuguese translation:podem ser aí encontrados
Entered by: Jeovane Cazer

16:55 Apr 5, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Carry trade
English term or phrase: found within.
Further insights on regional prospects can be found within.
Jeovane Cazer
Brazil
podem ser aí encontrados
Explanation:
Estiliscamente, parece-me o mais adequado.
Selected response from:

linguistpt
United States
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1podem ser aí encontrados
linguistpt
5 +1No, na, nos, nas (use o substantivo de seu contexto)
Henrique Serra
4 +2encontrados
Adriana de Araújo Sobota
4podem ser encontrados no mesmo.
Rodrigo Mendonça


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
encontrados


Explanation:
precisaria de um trecho maior para análise

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2007-04-05 17:00:31 GMT)
--------------------------------------------------

minha resposta não foi enviada de maneira completa (adicione - "neste documento"/ "aqui")
ainda assim, seria necessário um trecho maior.

Adriana de Araújo Sobota
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fiona Robson
23 hrs
  -> Thank you Fiona ;-)

agree  Zynarra Pereira
2 days23 hrs
  -> Thanks Zynarra :-)

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
No, na, nos, nas (use o substantivo de seu contexto)


Explanation:
encontram-se no (trabalho, livreto, livro, material).

encontram-se nas (instruções, apostilas, etc.)

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavia Martins dos Santos: agree
36 mins
  -> obrigado, Flavia

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
podem ser encontrados no mesmo.


Explanation:
tb

Rodrigo Mendonça
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
podem ser aí encontrados


Explanation:
Estiliscamente, parece-me o mais adequado.

linguistpt
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: É exactamente como eu traduziria!
1 hr