KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

Equity fund raising

Portuguese translation: captação de fundos de ações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Equity fund raising
Portuguese translation:captação de fundos de ações
Entered by: Claudio Mazotti

19:26 Jul 4, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Empreendedorismo
English term or phrase: Equity fund raising
Equity fund raising: More equity had to be raised. Based on BizLand, Inc.'s greater-than-anticipated rate of actual expansion, and projected marketing spending, the $1.3 million risked being utilized far more quickly than anyone had originally anticipated.
================
captação de recursos próprios?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
captação de fundos de ações
Explanation:
captação de recursos financeiros, financial funding ...... fundos de ações, equity funds. Fundos de Investimentos Culturais e Artísticos - FICART ...
www.aprendendoingles.com.br/businessenglish.shtml

Fund Raising - Uma Contribuição à Captação de Recursos para a Ação Social ...... entre o Volume de Recursos Captados Pelos Fundos de Ações e o Desempenho da ...
buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4794868P2
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Muito grata a todos
Bjs
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4captação de fundos de ações
Claudio Mazotti
4captação de recursos por meio de açõesrhandler
4crescimento dos fundos de aplicação em ações (títulos)
Roberto Cavalcanti


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
equity fund raising
crescimento dos fundos de aplicação em ações (títulos)


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 195

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
equity fund raising
captação de recursos por meio de ações


Explanation:
É o que significa, veja:

[PDF] PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO As empresas que ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
demonstrando interesse na captação de recursos por meio de ações no mercado. nacional. Na classificação de governança corporativa, nota-se que 8 (oito) das ...
www.ibgc.org.br/imagens/StConteudoArquivos/Cristiano_de_And...

Decisão do Colegiado
2.º da Lei 6.385/76); as sobreposições de competência existentes (ações e debêntures) são apenas aparentes: (i) a captação de recursos, por meio de ações ...
www.cvm.gov.br/Port/DesCol/respdecis.asp?File=5385-0.HTM


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 464

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
equity fund raising
captação de fundos de ações


Explanation:
captação de recursos financeiros, financial funding ...... fundos de ações, equity funds. Fundos de Investimentos Culturais e Artísticos - FICART ...
www.aprendendoingles.com.br/businessenglish.shtml

Fund Raising - Uma Contribuição à Captação de Recursos para a Ação Social ...... entre o Volume de Recursos Captados Pelos Fundos de Ações e o Desempenho da ...
buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4794868P2

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 258
Grading comment
Muito grata a todos
Bjs
Teresa