KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

Gold Values

Portuguese translation: valores de ouro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:gold values
Portuguese translation:valores de ouro
Entered by: Michael Powers (PhD)

10:56 Nov 2, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / empresa financeira
English term or phrase: Gold Values
Documento do Reino Unido sobre valores, notas, juros, etc.
Dora Morgado
valores de ouro
Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-11-02 12:24:13 GMT)
--------------------------------------------------

AS BOLSAS E A BOLHA
- [ Translate this page ]
Ora, no entanto, com a evolução da situação foi constatado que os valores de ouro depositados em poder dos americanos e a sua produção mundial, ...
www.direito.ufrgs.br/pessoais/sergioborja/bolha.htm - 15k - Cached - Similar pages - Note this
Troy Resources NL
- [ Translate this page ]
... identificado anomalias adicionais na área do Projeto Antena e algumas novas anomalias regionais, definidas por valores de ouro em solo acima de 100ppb. ...
www.troyres.com.br/Projects/proj_exploration.asp - 26k - Cached - Similar pages - Note this
Sistema Nou-Rau: Biblioteca Digital da Unicamp
- [ Translate this page ]
O ponderamento dos valores de ouro pela sinuosidade das drenagens amostradas permite a filtragem dos efeitos de dispersão física e de acumulação do ouro, ...
libdigi.unicamp.br/document/?code=vtls000224304 - Similar pages - Note this
Pesquisa Agropecuária Brasileira - Establishment of parameters for ...
- [ Translate this page ]
121, e no sexto dia, BAT 477, BAT 561 e IPA 7 apresentaram o Yf significativamente superior aos valores de Ouro Negro, Xodó e cv. 121. ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-204X2000000100005&script... - 49k - Cached - Similar pages - Note this
A “era de ouro”: o padrão-ouro, de 1879 a 1914 um exemplo de ...
- [ Translate this page ]
... ligando de forma muito íntima a emissão de papel-moeda aos seus reduzidos valores de ouro em caixa (menores, por exemplo, do que a França, em 191313) ...
www.fea.usp.br/publicacoes/controversa/0019-5.html - 44k - Cached - Similar pages - Note this
Greenstone Belts
- [ Translate this page ]
... de IP/R com cerca de 800 metros de extensão, no qual foram obtidos valores de até 1,3% de Cu e vários valores de ouro variando entre 2 e 5 g/t Au. ...
www.geocities.com/teomag/teogeo/bahiamapa/greenstriacho.htm - 7k - Cached - Similar pages - Note this
Capítulo 48. Se Não Prata, isso que?
- [ Translate this page ]
[Ilustração: Os anteriores espetáculos de diagrama o curso da relação comercial dos valores de ouro e prateia durante o período bimetálico de França. ...
www.mundodelivros.org/3136333230/ch48.html - 6k - Cached - Similar pages - Note this
MonstersGame :: Verificar tópico - FAQ :: Custos de Propriedades
- [ Translate this page ]
A Tabela abaixo refere-se aos valores de ouro necessários para o nível da propriedade que se deseja aumentar: As propriedades são: Força: Defesa: Agilidade: ...
board.monstersgame.com.pt/viewtopic.php?t=9368 - 23k - Cached - Similar pages - Note this
[PDF]
APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS NO CONTROLE DE TEORES DE COBRE E OURO ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
conjunto de dados integral do depósito que, após a retificação de 7 valores de ouro a 3,5 g/t,. reduziu o coeficiente de variação a 180%, índice considerado ...
www.biblioteca.unesp.br/bibliotecadigital/document/?view=17... - Similar pages - Note this
[PDF]
AGRADECIMENTOS
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Os valores de ouro e prata não foram identificados pelos. autores. A tabela inclui a média da crosta oceânica. 79. Tabela 16 Dados comparativos entre a ...
dspace.lcc.ufmg.br/dspace/bitstream/1843/MPBB-6VQFVA/14/agr_abst_sumario_indice.pdf - Similar pages - Note this



--------------------------------------------------
Note added at 2 days23 hrs (2007-11-05 10:34:03 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

You're certainly welcome.
Selected response from:

Michael Powers (PhD)
United States
Grading comment
thank you. I guess this is it.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2preços do ouro
Elvira Alves Barry
4valores de ouro
Michael Powers (PhD)


  

Answers


57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
gold values
preços do ouro


Explanation:
Quanto vale no mercado.

Elvira Alves Barry
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> obrigada, marlcurtis

agree  Fjfjcbv hjfjh
1 day1 hr
  -> obrigada, Marcos

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gold values
valores de ouro


Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-11-02 12:24:13 GMT)
--------------------------------------------------

AS BOLSAS E A BOLHA
- [ Translate this page ]
Ora, no entanto, com a evolução da situação foi constatado que os valores de ouro depositados em poder dos americanos e a sua produção mundial, ...
www.direito.ufrgs.br/pessoais/sergioborja/bolha.htm - 15k - Cached - Similar pages - Note this
Troy Resources NL
- [ Translate this page ]
... identificado anomalias adicionais na área do Projeto Antena e algumas novas anomalias regionais, definidas por valores de ouro em solo acima de 100ppb. ...
www.troyres.com.br/Projects/proj_exploration.asp - 26k - Cached - Similar pages - Note this
Sistema Nou-Rau: Biblioteca Digital da Unicamp
- [ Translate this page ]
O ponderamento dos valores de ouro pela sinuosidade das drenagens amostradas permite a filtragem dos efeitos de dispersão física e de acumulação do ouro, ...
libdigi.unicamp.br/document/?code=vtls000224304 - Similar pages - Note this
Pesquisa Agropecuária Brasileira - Establishment of parameters for ...
- [ Translate this page ]
121, e no sexto dia, BAT 477, BAT 561 e IPA 7 apresentaram o Yf significativamente superior aos valores de Ouro Negro, Xodó e cv. 121. ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-204X2000000100005&script... - 49k - Cached - Similar pages - Note this
A “era de ouro”: o padrão-ouro, de 1879 a 1914 um exemplo de ...
- [ Translate this page ]
... ligando de forma muito íntima a emissão de papel-moeda aos seus reduzidos valores de ouro em caixa (menores, por exemplo, do que a França, em 191313) ...
www.fea.usp.br/publicacoes/controversa/0019-5.html - 44k - Cached - Similar pages - Note this
Greenstone Belts
- [ Translate this page ]
... de IP/R com cerca de 800 metros de extensão, no qual foram obtidos valores de até 1,3% de Cu e vários valores de ouro variando entre 2 e 5 g/t Au. ...
www.geocities.com/teomag/teogeo/bahiamapa/greenstriacho.htm - 7k - Cached - Similar pages - Note this
Capítulo 48. Se Não Prata, isso que?
- [ Translate this page ]
[Ilustração: Os anteriores espetáculos de diagrama o curso da relação comercial dos valores de ouro e prateia durante o período bimetálico de França. ...
www.mundodelivros.org/3136333230/ch48.html - 6k - Cached - Similar pages - Note this
MonstersGame :: Verificar tópico - FAQ :: Custos de Propriedades
- [ Translate this page ]
A Tabela abaixo refere-se aos valores de ouro necessários para o nível da propriedade que se deseja aumentar: As propriedades são: Força: Defesa: Agilidade: ...
board.monstersgame.com.pt/viewtopic.php?t=9368 - 23k - Cached - Similar pages - Note this
[PDF]
APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS NO CONTROLE DE TEORES DE COBRE E OURO ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
conjunto de dados integral do depósito que, após a retificação de 7 valores de ouro a 3,5 g/t,. reduziu o coeficiente de variação a 180%, índice considerado ...
www.biblioteca.unesp.br/bibliotecadigital/document/?view=17... - Similar pages - Note this
[PDF]
AGRADECIMENTOS
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Os valores de ouro e prata não foram identificados pelos. autores. A tabela inclui a média da crosta oceânica. 79. Tabela 16 Dados comparativos entre a ...
dspace.lcc.ufmg.br/dspace/bitstream/1843/MPBB-6VQFVA/14/agr_abst_sumario_indice.pdf - Similar pages - Note this



--------------------------------------------------
Note added at 2 days23 hrs (2007-11-05 10:34:03 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

You're certainly welcome.

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 96
Grading comment
thank you. I guess this is it.