KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

evaluation sheets

Portuguese translation: fichas de avaliação


19:33 Nov 6, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Auditoria
English term or phrase: evaluation sheets
Consta numa lista:

Handouts
Case studies
***Evaluation sheets***
Certificates

A tradução corrente é a literal (folhas de avaliação) ou há outra alternativa?
Beto Monteiro
Brazil
Portuguese translation:fichas de avaliação
Explanation:
não tem segredo.

sorte!
Selected response from:

Marcos Zattar
Germany
Grading comment
Muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6fichas de avaliaçãoMarcos Zattar
3 +4planilhas de avaliação
Clauwolf
5folhas de avaliação
airmailrpl


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
fichas de avaliação


Explanation:
não tem segredo.

sorte!

Marcos Zattar
Germany
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Folque: Concordo.
3 mins
  -> obrigado

agree  rhandler
8 mins
  -> obrigado

agree  Jorge Freire
12 mins
  -> obrigado

agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> obrigado

agree  Cristina Santos
4 hrs
  -> obrigado

agree  Fausto Magalhães da Silveira
17 hrs
  -> ogribado!

5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
planilhas de avaliação


Explanation:
:) "planilhas" é mais "tecnês"

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 383

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Denise Miranda
25 mins
  -> obrigado

agree  Thais Maria Lips
31 mins
  -> obrigado

agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> obrigado

agree  Arlete Moraes
3 hrs
  -> obrigado

1 day11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
folhas de avaliação


Explanation:
folhas de avaliação

Results 1 - 10 of about 14,600 for "folhas de avaliação".

age in Preferences
[DOC]
Método de Avaliação
(b) Apenas serão admitidos a exame e/ou a uma classificação final os alunos que tenham entregue as 2 (duas) séries de folhas de avaliação (ver B) e os ...
www.dfisica.ubi.pt/~pmoniz/metaval.doc

LIGA PORTUGUESA DE PAINTBALL
Continuarão a haver folhas de avaliação de jogos,que entrarão para o calculo de uma média,num total 45 pontos que se dividem em 35 pontos para pontos de ...
www.lppaintball.org/arbitragem/arq.html -

Cegoc
O jogo completo inclui: Manual, Folhas de registo, Folhas de avaliação, Folhas de balanço, Cartões com profissões, Cartões de classificação e Cartões com ...
www.cegoc.pt/testes/catalogo/testes.asp?Tema=22&Versao=6

[PDF]
PROVA DE ORIENTAO
Disciplinas e folhas de avaliação individualizada por aluno. Conteúdos é uma página onde estão reunidos de forma resumida os conteúdos essenciais da ...
www.eb23ah.edu.pt/.../Ed.Fisica/Critérios de Avaliação/prot...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 145