KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

capital utilization metrics

Portuguese translation: métrica da utilização do capital


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:capital utilization metrics
Portuguese translation:métrica da utilização do capital
Entered by: Carla G..

14:16 Mar 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Finance (general)
English term or phrase: capital utilization metrics
Finance has built a credible reputation as the guardian of the corporate capital base by introducing and then owning the process of capital utilization metrics that any new investment must be judged against.
Carla G..
métrica da utilização do capital
Explanation:
.
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sistema de medição da utilização de capitalrhandler
4métrica da utilização do capitalFreitas e Silva


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
métrica da utilização do capital


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de medição da utilização de capital


Explanation:
Veja e visite estes exemplos:

[PDF] 1.1. JUSTIFICATIVA DO TRABALHO
File Format: PDF/Adobe Acrobat
fracasso do sistema de medição: superar a resistência a medição e ...... à eficiência administrativa e à eficácia na utilização de capital de terceiros. ...
www.cpgec.ufrgs.br/norie/indicadores/Elvira Maria Vieira La...

[PDF] INDICADORES DE DESEMPENHO E AS PRÁTICAS DE BOA GOVERNANÇA CORPORATIVA
File Format: PDF/Adobe Acrobat
será chamada de sistema de medição. Com os seus dados, a organização terá ...... de utilização de capital próprio, ou se sua expansão só é possível à medida ...
http://teses.eps.ufsc.br/defesa/pdf/5031.pdf

[PDF] Manual de Oslo_pdf.p65
File Format: PDF/Adobe Acrobat
lo, esclarecendo as ligações entre o sistema de medição e o processo ...... obra, consumo de materiais, consumo de energia e utilização de capital fixo. ...
www.finep.gov.br/imprensa/sala_imprensa/manual_de_oslo.pdf


Para a expressão sugerida acima, encontrei 3 ocorrências no Google, todas provenientes da resposta à sua pergunta, em línguas doferentes, veja:

capital utilization metrics (English to Portuguese translation ...
PŘEHLED VŠECH ZADANÝCH PŘEKLADŮ V JAZYCE PORTUGUESE. 4, métrica da utilização do capital, Freitas e Silva. Odpovědi. 2 min jistota: Answerer confidence 4/5 ...
http://ces.proz.com/kudoz/2463958 - 5 minutes ago

capital utilization metrics (英语to 葡萄牙语translation glossary
4, métrica da utilização do capital, Freitas e Silva. 回答. 2分钟 信心度: Answerer confidence 4/5 Answerer confidence 4/5. métrica da utilização do capital ...
http://chi.proz.com/kudoz/2463958 - 3 minutes ago

capital utilization metrics (English to Portuguese translation ...-
ВСЕ ПРЕДЛОЖЕННЫЕ ВАРИАНТЫ ПЕРЕВОДА НА PORTUGUESE. 4, métrica da utilização do capital, Freitas e Silva. Ответы. 2 мин степень уверенности: Answerer ...
http://rus.proz.com/kudoz/2463958 - 3 minutes ago



--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2008-03-09 14:49:10 GMT)
--------------------------------------------------

Pois, Carla! É uma forma de dizer que a expressão não existe, senão aqui!

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 464
Notes to answerer
Asker: Ralph, os seus 3 últimos links vêm dar a esta minha pergunta