KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

bring this listing down

Portuguese translation: ... adicionar esta listagem à Soma de todas as vendas por país..


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bring this listing down to the Sum of all sales by country
Portuguese translation:... adicionar esta listagem à Soma de todas as vendas por país..
Entered by: airmailrpl

17:06 Jul 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: bring this listing down
After saving this query, you’ll apply the Sum aggregate function to bring this listing down to the Sum of all sales by country
===============
reduzir a listagem?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
... adicionar esta listagem à Soma de todas as vendas por país
Explanation:
...to bring this listing down to the Sum of all sales by country =>
... adicionar esta listagem à Soma de todas as vendas por país
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Muito grata
Abração
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2reduzir a listagemrhandler
5 +1... adicionar esta listagem à Soma de todas as vendas por país
airmailrpl
3obter o resultadoJulio Gomez


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
reduzir a listagem


Explanation:
Acho que é isso mesmo:

"... reduzir a listagem à Soma de todas as vendas por país."

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 464

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Leitão
32 mins
  -> Obrigado, Lúcia, bom fim de semana!

agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> Obrigado, Roberto, um bom domingo!

45 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
obter o resultado


Explanation:
A resposta do Rhandler parece correta. Mas dependendo do contexto mais amplo, talvez seja apropriado "obter o resultado de todas as vendas por país".

Julio Gomez
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
... adicionar esta listagem à Soma de todas as vendas por país


Explanation:
...to bring this listing down to the Sum of all sales by country =>
... adicionar esta listagem à Soma de todas as vendas por país

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 145
Grading comment
Muito grata
Abração
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  JoaoMoreira
7 days