KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

employment gains

Portuguese translation: resultados positivos/encorajadores do emprego


13:45 Feb 7, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: employment gains
Those reductions swamped employment gains in education and health services
Cláudio Lima
Brazil
Portuguese translation:resultados positivos/encorajadores do emprego
Explanation:
Falta contexto, pelo menos, a frase completa.
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
eu escrevi a frase completa veja. Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2crescimento das taxas de emprego OU das oportunidades de empregoMarlene Curtis
3 +2resultados positivos/encorajadores do emprego
Mariana Moreira


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
resultados positivos/encorajadores do emprego


Explanation:
Falta contexto, pelo menos, a frase completa.

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 490
Grading comment
eu escrevi a frase completa veja. Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
50 mins
  -> Humberto, obrigada

disagree  marco lessa: Não há resultado mais encorajador do emprego do que as 'employment gains (=mellhorias) in education and health services' para a classe operária.
5 hrs
  -> Marco, obrigada

agree  Antonio Tomás Lessa do Amaral:
20 hrs
  -> António, obrigada

agree  Artur Jorge Martins
1 day2 hrs
  -> Artur, obrigada

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
crescimento das taxas de emprego OU das oportunidades de emprego


Explanation:
Ver

DOC] Excelências, - [ Translate this page ]File Format: Microsoft Word - View as HTML
... crescimento económico robusto, a taxas superiores às do crescimento da população; oportunidades duradoiras de emprego (lasting employment gains), ...
www.wilsoncenter.org/topics/docs/Joaquim David Mind-Angola.... - Similar pages
[PDF] A Anatomia do Crescimento do Emprego nas Empresas Portuguesas - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat
termos líquidos, à taxa de crescimento do emprego das empresas). ...... OCDE, 1994, “Job gains and job losses in firms”, Employment Outlook, OCDE, 103-135. ...
www.bportugal.pt/publish/bolecon/docs/2008_2_3_p.pdf -

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1671

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M. Celina Alonso Neves
22 mins
  -> Grata!

agree  Cristiana Veleda
1 hr
  -> Obrigada Cristiana!

agree  Isabel Maria Almeida
1 hr
  -> Obrigada Isabel Maria!

disagree  marco lessa: 'crescimento das taxas de emprego' seria ' employment rate growth'.
5 hrs