KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

of Market, Stop, or Limit types

Portuguese translation: cotação de momento;controle de risco;valor indicado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:of Market, Stop, or Limit types
Portuguese translation:cotação de momento;controle de risco;valor indicado
Entered by: Lilian Magalhães

13:49 Feb 19, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / apostas
English term or phrase: of Market, Stop, or Limit types
a parent order (of Market, Stop, or Limit types) issued simultaneously with the child (contingent) orders. The child orders begin to work as standard stop or limit orders only when the parent order is accepted.You can also make the contingent orders and OCO pair.
Lilian Magalhães
Brazil
cotação de momento;controle de risco;valor indicado
Explanation:
Outra sugestão

"Manual de Operações Via Celular (Tela em Inglês)Market price = Cotação do momento. Limit price = Valor indicado. Stop price = Controle de risco. Cotação indicada. Clique em Execute order para finalizar o ..."
www.partnersfx.com/pc2/uploads/cliente/manuais/manual_keita... -
Selected response from:

Lúcia Leitão
Portugal
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1cotação de momento;controle de risco;valor indicado
Lúcia Leitão
5ao preço de mercado; pedido de compra ou venda q. o m. atingir o preço est.; p.de c. c. lim.de preçomarco lessa
4see below (according to Bovespa's glossary)Bentevi


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
of market, stop, or limit types
see below (according to Bovespa's glossary)


Explanation:
Verifique o glossário da Bovespa. Lá tem praticamente tudo em inglês e português:
Order, Limit = Pedido de compra ou venda a preço específico.
Order, Market = "Pedido de compra ou venda sem preço específico

Order Stop, Limit = Pedido de compra ou venda que especifica um limite no preço que o vendedor está disposto a aceitar.

http://www.bovesba.com.br/go.asp


--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2009-02-19 14:09:04 GMT)
--------------------------------------------------

Market, stop or limit types referem-se aos tipos de pedidos de compra e venda no mercado:)

Bentevi
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
of market, stop, or limit types
ao preço de mercado; pedido de compra ou venda q. o m. atingir o preço est.; p.de c. c. lim.de preço


Explanation:
order, market=pedido de compra sem preço específico no mercado/ ao preço de mercado;order, stop=p. de c. ou venda q. se tornará automaticamente efetivo q. o mercado atingir o preço estabelecido; order stop, limit=p.de c. ou venda q. especifica um limite no preço q. o vendedor está disposto a aceitar.

marco lessa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 146

2 days1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
of market, stop, or limit types
cotação de momento;controle de risco;valor indicado


Explanation:
Outra sugestão

"Manual de Operações Via Celular (Tela em Inglês)Market price = Cotação do momento. Limit price = Valor indicado. Stop price = Controle de risco. Cotação indicada. Clique em Execute order para finalizar o ..."
www.partnersfx.com/pc2/uploads/cliente/manuais/manual_keita... -

Lúcia Leitão
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
2 days18 hrs
  -> Obrigada Humberto. Bom Carnaval