KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

High Profile

Portuguese translation: clientes de alto nível


20:36 Mar 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: High Profile
High Profile clients

Eu quero saber se existe hoje em dia uma expressão que não seja high profile mesmo - não posso colocar clientes importantes. Estes são os clientes com mais dinheiro mesmo.
Marion Gorenstein
United States
Portuguese translation:clientes de alto nível
Explanation:
like me:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Like me either! Obrigada! É o melhor
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2clientes de alto nível
Clauwolf
5 +1VIP
Marcelo Fogaccia
4 +1de destaque; proeminente
Marsel de Souza


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
high profile
de destaque; proeminente


Explanation:


Você poderia nos fornecer um pouco mais de contexto? Pode facilitar.

Bom trabalho!

Marsel de Souza
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
3 mins

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
high profile
clientes de alto nível


Explanation:
like me:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 383
Grading comment
Like me either! Obrigada! É o melhor

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Admiro sua modéstia! :)
3 mins

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
58 mins

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
high profile
VIP


Explanation:
Clientes VIP
Outra opção, embora eu mesmo não goste dela.

Amigos e Clientes VIP
Home page Apresentação Leilões Lotes Contatos.
www.acarvalho.lel.br/page5.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

CLIENTES VIP
MUSIKYSOM. CLIENTES VIP. Envie-nos o seu comentario , e diga-nos em
que lhe podemos ser uteis . Preencha o nosso pequeno formulario ...
musikysom.tripod.com/musikysom/id6.html - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clientes VIP
Separamos para você Cliente VIP as áreas onde poderão usar seu
código e senha. Todos os links abaixo também se encontram no ...
www.classisex.com.br/vip/ - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cadastro de clientes VIP
Associar a VIP SEXYS. Preencha o formulário abaixo para criar seu
login e senha. O login e senha escolhidos no formulário será ...
www.sexys.com.br/vip2/cadclientes.php?acao=entrar - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: PT Corporate :: PT cria empresas para clientes VIP - Jornal " ...
Empresas PT, ...
www.ptcorporate.pt/PTCorporateInternet/ Menu/AreaInformativa/Noticias/JN.htm - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

ActivA Intercâmbio Cultural - Programas de Intercâmbio Cultural ...
Esta é uma área dedicada exclusivamente a nossos Clientes Preferenciais!!!
Nome, Senha, ___________________________ ActivA Intercâmbio ...
www.intercambiocultural.com.br/forms/frmvip.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clientes Vip
Inicio >. A Portugalkaraoke quer beneficiar os clientes que pretendem
fazer uma reserva permanente da nossa série de karaokes. Reserva ...
portugalkaraoke.com/loja/pt/dept_17.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Grande Bahia. Para quem quer mais...
... Seguros. Diferenciais. Novidades. Dicas de Manutenção. Clientes VIP. Fale Conosco.
Mapa da Localização. Sua Opnião É IMPORTANTE. Cadastro Fornecedores. Pesquisa. ...
www.grandebahia.com.br/cliente.asp - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clientes Vip
bordados feito a mão e sob medida de forma artezanal
geocities.yahoo.com.br/joseluizn/clientevip.html - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marsel de Souza: Boa solução
21 mins
  -> Obrigado, Marsel.