KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

FRASE ABAIXO

Portuguese translation: Tinhmos cerca de mil opções de compra da SoCal...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:We were long about ...
Portuguese translation:Tinhmos cerca de mil opções de compra da SoCal...
Entered by: António Ribeiro

15:07 Mar 28, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / stock market
English term or phrase: FRASE ABAIXO
We were long about one thousand SoCal call options and volatibility absolutely exploded, ended up blowing the whole position out for a twelve million profit.

É uma frase de uma conversa de um personagem de um filme. Ele trabalha no mercado. Ele está contando o que aconteceu naquele dia, no mercado, para a noiva. Gostaria de usar o jargão utilizado pelos corretores.
Obrigada
Eliane
Eliane Rio Branco
Brazil
Tinhmos cerca de mil opções de compra da SoCal...
Explanation:
...quando a volatilidade explodiu a posição e acabámos com um lucro de 12 milhões.

Eu diria assim.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
thanks once again
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Tinhmos cerca de mil opções de compra da SoCal...António Ribeiro
4Estavamos "comprados" (long) .... veja abaixo
Eduardo Queiroz


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
frase abaixo
Estavamos "comprados" (long) .... veja abaixo


Explanation:
Estavamos "comprados" (long) aproximadamente mil "opções de compra" (call options) da SoCal e a volatilidade definitivamente explodiu,
e acabou gerando um lucro de 12 milhões para o total da posição.



Eduardo Queiroz
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Tinhmos cerca de mil opções de compra da SoCal...


Explanation:
...quando a volatilidade explodiu a posição e acabámos com um lucro de 12 milhões.

Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 189
Grading comment
thanks once again