KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

keep well agreement

Portuguese translation: acordo (ou garantia) "keep well"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:keep well agreement
Portuguese translation:acordo (ou garantia) "keep well"
Entered by: Lúcia Lopes

14:13 Aug 5, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: keep well agreement
financial document - Issuance of Global Notes - Brazil -
Rita Zagordo
acordo (ou garantia) 'keep well'
Explanation:
Parece haver um consenso em não traduzir. Até mesmo na França parecem usar a expressão em inglês. Não encontrei no Google nenhuma referência da expressão traduzida para o português. CheerS!


PDF] Corel Ventura - DULCE.CHP
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... 1986), apud Howcroft e Fadhley (1998), sugiram que, mesmo com non recourse finance,
a matriz sempre oferece uma garantia na forma de keep well agreement ou uma ...
www.bndes.gov.br/conhecimento/revista/rev1404.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] 001- 3 FRONT. INDICE
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. Page 2. 5 Relatório e Contas 2000 Notas Explicativas às Demonstrações
Financeiras Page 3. Em 31 de Dezembro de 2000 (Valores ...
ii.bes.pt/iipl.asp?srv=1009&etp=1&file=5887 - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes





[PDF] Directive concernant l’engagement de garantie
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... 11 RC peut aussi fournir un «Keep Well Agreement» conclu avec la société mère
de l’émetteur, pour autant que celle-ci satisfasse aux conditions d ...
www.swx.com/admission/03_rl_sicherungsver_f.pdf - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Lúcia Lopes
Brazil
Grading comment
Obrigada. Sua resposta foi muito completa.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2acordo de manutenção da saúde financeira/de garantia do fundo de comércio
Roberto Cavalcanti
4 +1acordo (ou garantia) 'keep well'
Lúcia Lopes
3 -1acordo de saúde
Paul Dixon


Discussion entries: 1





  

Answers


53 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -1
acordo de saúde


Explanation:
Yo acho que questa expressión sea en relacción a un acuerdo dónde las partes hagan un cuempromisso para se manter en buenas condiciones o de salud.

Paul Dixon
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Antonio Chagas: irrelevant suggestion for this particular subject
4381 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
acordo de manutenção da saúde financeira/de garantia do fundo de comércio


Explanation:
KEEP WELL AGREEMENT
A contract between one company and another in which the first company agrees to make sure its subsidiary maintains a minimum financial ratio and net worth to protect a future deal between the subsidiary and the second company.


    Reference: http://www.leggmason.com/tools/dictionary/TermDefinition.asp...
Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 195

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes: talvez ela possa usar a expressão em inglês com uma nota de rodapé traduzindo a definição que o Roberto deu aqui - for the sake of clearness, cheerS!
2 hrs
  -> Grato

agree  Sonia Heidemann
4 hrs
  -> Grato

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
acordo (ou garantia) 'keep well'


Explanation:
Parece haver um consenso em não traduzir. Até mesmo na França parecem usar a expressão em inglês. Não encontrei no Google nenhuma referência da expressão traduzida para o português. CheerS!


PDF] Corel Ventura - DULCE.CHP
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... 1986), apud Howcroft e Fadhley (1998), sugiram que, mesmo com non recourse finance,
a matriz sempre oferece uma garantia na forma de keep well agreement ou uma ...
www.bndes.gov.br/conhecimento/revista/rev1404.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] 001- 3 FRONT. INDICE
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. Page 2. 5 Relatório e Contas 2000 Notas Explicativas às Demonstrações
Financeiras Page 3. Em 31 de Dezembro de 2000 (Valores ...
ii.bes.pt/iipl.asp?srv=1009&etp=1&file=5887 - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes





[PDF] Directive concernant l’engagement de garantie
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... 11 RC peut aussi fournir un «Keep Well Agreement» conclu avec la société mère
de l’émetteur, pour autant que celle-ci satisfasse aux conditions d ...
www.swx.com/admission/03_rl_sicherungsver_f.pdf - Páginas Semelhantes



Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada. Sua resposta foi muito completa.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 hrs